Spencerinpajamas
A casa de nossa família Minha família se voltou à ilha pelo casamento de nosso primo, então há 5 pessoas na casa de minha mãe ; minha namorada Yukari, minha irmã Katie, outra irmã Rachel e minha mãe Patricia. Dado a situação, é um bom tempo por Yukari conheçer a gente. Ontem à tarde me falei que minha família é tão estranha, e a perguntei por qué e me disse que todos são diferentes e nenhum e como um outro. Então, permita-me intentar a explicar as diferenças entre a gente. Minha mãe tem 50 años e é tímida, inteligente e gentil. Ela gosta de dar caminhadas pela cidade e pelo bosque na beira da cidade, de ler livros espirituais e de alienígenas. Tem crenças diferentes do que a maioria das pessoas. Porém, é justamente por isso que gosto tanto dela. Katie trabalha por uma agência internacional de caridade e está muito enfocada em seu emprego, vive usando seu telefone por razões de "trabalho". Ela é como minha segunda mãe, sempre andava me ajudando pela minha adolescência com tudo do que precisasse, bons conselhos, um pouco de dinheiro ou me escutava quando precisava de alguém. Rachel tem 24 años e é o segundo de nos, também é um pouco louca. Ela diz qualquer coisa que quiser sem pensar duas vezes e sempre está a fim de beber e ir para uma festa. Eu acho que ela muda de personalidade todos os dias e é muito imprevisível, mas não posso negar sua inteligência. Porém, não creo que seja mau para sermos tão diferentes, de fato é uma coisa legal porque quando você fica com pessoas diferentes todos os dias acaba aprendendo muitos lições. Então, minha conclusão é que tenho sorte por ter uma família assim.
Aug 1, 2014 3:36 PM
Corrections · 4
2

A casa de nossa família

Minha família se voltou voltou/retornou à ilha pelo para o casamento de nosso primo, então há 5 pessoas na casa de da minha mãe: minha namorada Yukari, minha irmã Katie, outra irmã Rachel e minha mãe Patricia. Dado a situação, é um bom tempo (você também pode usar "É uma boa oportunidade" que é mais comum) por para Yukari conheçer a gente todos. Ontem à tarde me falei falou (Ela me falou) que minha família é tão estranha, e a perguntei por que e me disse que todos são diferentes e nenhum é como um o outro. Então, permita-me intentar a explicar tentar explicar as diferenças entre a gente.

Minha mãe tem 50 años e é tímida, inteligente e gentil. Ela gosta de dar caminhadas pela cidade e pelo bosque na beira da cidade, de ler livros espirituais e de sobre alienígenas. Tem crenças diferentes do que a maioria das pessoas. Porém, é justamente por isso que gosto tanto dela.

Katie trabalha por para uma agência internacional de caridade e está muito enfocada focada em seu emprego, vive usando seu telefone por razões de "trabalho". Ela é como minha segunda mãe, sempre andava me ajudando pela durante minha adolescência com tudo do que precisasse, bons conselhos, um pouco de dinheiro ou me escutava quando precisava de alguém.

Rachel tem 24 años anos e é o a *segundo de nos, também é um pouco louca. Ela diz qualquer coisa que quiser sem pensar duas vezes e sempre está a fim de beber e ir para uma festa. Eu acho que ela muda de personalidade todos os dias e é muito imprevisível, mas não posso negar sua inteligência.

Porém, não creio que seja mau para ruim (o fato de) sermos tão diferentes, de fato é uma coisa legal porque quando você fica com pessoas diferentes todos os dias acaba aprendendo muitas lições. Então, minha conclusão é que tenho sorte por ter uma família assim.

 

* Eu não entendi o que quis dizer.

 

Bom trabalho! :)

August 1, 2014

PORTUGUÊS BRASILEIRO

 

A casa de da nossa família

Minha família se voltou foi à ilha pelo para casamento de do nosso primo, então há estou com 5 pessoas na casa de minha mãe; minha namorada Yukari, minha irmã Katie, outra irmã Rachel e minha mãe Patricia. Dada a situação, é um bom tempo por para Yukari conheçer a gente. Ontem à tarde me falei falou que minha família é tão muito estranha, e a perguntei por qué o porque e me disse que todos são diferentes e nenhum e é como um o outro. Então, permita-me intentar a tentar explicar as diferenças entre a gente.

Minha mãe tem 50 años anos e é tímida, inteligente e gentil. Ela gosta de dar caminhadas caminhar pela cidade e pelo bosque na beira da cidade, de ler livros espirituais e de alienígenas. Tem crenças diferentes do que a maioria das pessoas. Porém, é justamente por isso que gosto tanto dela.

Katie trabalha por/para uma agência internacional de caridade e está muito enfocada focada em seu emprego, vive usando seu telefone por razões de "trabalho". Ela é como minha segunda mãe, sempre andava me ajudando pela na minha adolescência com tudo do o que precisasse, bons conselhos, um pouco de dinheiro ou me escutava quando precisava de alguém.

Rachel tem 24 años anos e é o segundo de nos a filha do meio, também é um pouco louca. Ela diz qualquer coisa que quiser sem pensar duas vezes e sempre está a fim de beber e ir para uma festa. Eu acho que ela muda de personalidade todos os dias e é muito imprevisível, mas não posso negar sua inteligência.

Porém, não creo creio que seja mau para ruim sermos tão diferentes, de fato é uma coisa legal, porque quando você fica com pessoas diferentes todos os dias, acaba aprendendo muitas lições. Então, minha conclusão é que tenho sorte por ter uma família assim.

 

(Hi Spencer, your Portuguese is wonderful, it's only practice... Good learning!)

August 1, 2014

A casa de nossa família

Minha família se voltou veio à ilha pelo para o casamento de do nosso primo, então há 5 pessoas na casa de da minha mãe: minha namorada Yukari, minha irmã Katie, minha outra irmã Rachel e minha mãe Patricia. <em>Dado a situação</em> (Dessa forma), é um bom tempo momento por para Yukari conhe-las a gente. Ontem à tarde, ela me falei falou que minha família é tão muito estranha e, quando a perguntei por que, ela e me disse que todos são diferentes e nenhum e se parece como um com o outro. Então, permita-me intentar a explicar as diferenças entre <em>a gente</em> (nós).
Minha mãe tem 50 años anos e é tímida, inteligente e gentil. Ela gosta de dar fazer caminhadas pela cidade e pelo bosque <em>na beira</em> (ao redor) da cidade, de ler livros espirituais e de sobre alienígenas. Tem crenças diferentes do que a maioria das pessoas. Porém, é justamente por isso que gosto tanto dela.
Katie trabalha por para uma agência internacional de caridade e está muito enfocada em seu emprego; vive usando seu telefone por razões de "trabalho". Ela é como (se fosse) minha segunda mãe, sempre andava me ajudando pela me ajudou em minha adolescência com tudo do que precisasse precisei: bons conselhos, um pouco de dinheiro ou me escutava quando eu precisava de alguém.
Rachel tem 24 años anos e é o segundo de nos a segunda mais velha. Também é um pouco louca. Ela diz qualquer coisa que quiser quer sem pensar duas vezes e sempre está a fim de beber e ir para uma festa. Eu acho que ela muda de personalidade todos os dias e é muito imprevisível, mas não posso negar sua inteligência.
Porém, não creo acredito que seja mau ruim para sermos tão diferentes. De fato é uma coisa legal, porque quando você convive com pessoas diferentes todos os dias acaba aprendendo muitas lições. Então, minha conclusão é que tenho sorte por ter uma família assim.

 

Parabéns Spencer! Você escreve muito bem. Em vermelho fiz algumas correções. Em amarelo coloquei construções que soam mais naturais, apesar das suas não estarem incorretas.

August 1, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!