Seth
Meu Primeira Tentativa para Falar Português Óla! Meu nome é Salomé do Rio, e moro no estado da Geórgia, mas estou de o estado de Tennessee originalmente. Moro no Geórgia por que eu vou à universidade de Berry College. Estudei Português por dois mêses, e espero eu posso falar bem Português no futuro. Tchau.
Aug 1, 2014 9:03 PM
Corrections · 4
2

Portuguese from Portugal

 

Meu Primeira Tentativa para Falar Português  A minha primeira tentativa de falar Português

Olá! O meu nome é /Eu sou a/ Eu chamo-me Salomé do Rio, e moro no Estado da Geórgia, mas estou de o sou do Estado de Tennessee originalmente. Moro na Geórgia, porque eu vou à universidade de Berry College. Estudei Português por durante/ cerca de dois meses, e espero eu poder falar bem Português no futuro. Tchau.

 

 

Orange= mistakes

Blue= suggestion or how we speak in Portugal

August 3, 2014

Minha Primeira Tentativa de Falar Português.

Óla! Meu nome é Salomé do Rio, moro no estado da Geórgia,mas sou originalmente do estado de Tennessee. Moro na Geórgia por que estudo na universidade de Berry College. Estudei Português por dois mêses e espero que eu possa falar bem em Português no futuro. Tchau.

August 1, 2014

PORTUGUÊS BRASILEIRO

 

Minha Primeira Tentativa de Falar Português

Óla! Meu nome é Salomé do Rio e moro no Estado da Geórgia, mas sou do Estado do Tennessee, originalmente. Moro na Geórgia porque eu vou à universidade de Berry College. Estudei português por dois meses, e espero que eu possa / consiga falar bem português no futuro. Tchau.

 

Olá! Que bom! Você já está em um bom caminho, parabéns =D

August 2, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!