gloribel
Meu dia Hoje estou viajando de férias para minha terra. Estava contenta demais, mas meu vôo me deixou e eu tive que ficar por oitos horas no aeroporto. Eu estava com raiva, mas não podia fazer mas que esperar por no próximo vôo. Finalmente são as seis horas, e estou quase entrando ao avião, e outra vez eu estoy muito feliz.
Aug 1, 2014 9:56 PM
Corrections · 5

Meu dia

Hoje estou viajando de férias para minha terra. Estava muito contente demais, mas perdi meu voo me deixou e eu tive que ficar por oitos horas no aeroporto. Eu estava com raiva, mas não podia fazer mais que esperar pelo por no próximo voo. Finalmente são as seis horas, e estou quase entrando no avião, e outra vez eu estou muito feliz.

 

Interessante e que pena você ter que esperar tanto tempo para conseguir embarcar. Só uma coisa: antes do Acordo Ortográfio da língua portuguesa a forma "vôo" estava correta, agora esta palavra perdeu o acento circunflexo (^) e passou a ser escrita assim: "voo".

August 2, 2014

Meu dia

Hoje estou viajando de férias para minha terra. Estava contenta contente demais, mas meu vôo me deixou (você poderia dizer "mas perdi meu vôo") e eu tive que ficar por oitos horas no aeroporto. Eu estava com raiva, mas não podia fazer mas mais que esperar por no pelo próximo vôo. Finalmente são as seis horas e estou quase entrando ao no avião, e outra vez eu estoy estou muito feliz.

 

O texto está muito bom Gloribel, já esperar no aeroporto não é nada bom, heheheh.

August 1, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!