gloribel
introdução Eu quero me aprensetar, meu nome é Gloribel e meu sobrenome é Hernandez. Eu tenho 21 anos e sou Domicana. Comecei a estudar português poucas semanas atrás, porque quero estudar um semestre Lá em Brasil. Também porque acho que o sotaque dele português é muito lindo.
Aug 5, 2014 4:24 AM
Corrections · 6
3

Portuguese from Portugal

 

Introdução

Eu quero/ gostaria me de apresentar-me: o meu nome é Gloribel e meu sobrenome é Hernandez. Eu tenho 21 anos e sou Domicana. Comecei a estudar Português poucas há algumas semanas atrás, porque quero estudar durante um semestre Lá em no Brasil e também porque eu acho que o sotaque dele português brasileiro é muito bonito. lindo.

 

 

Orange= Mistakes

Blue= Suggestions

August 5, 2014
2

Português brasileiro (em negrito: correções; em azul: sugestões)

 

Introdução/Apresentação

Eu quero/gostaria de me apresentar: o meu nome é Gloribel (e meu sobrenome é) Hernandez. Eu tenho 21 anos e sou dominicana. Comecei a estudar português poucas semanas atrás, porque quero passar um semestre estudando () em no Brasil e também porque acho que o sotaque de lá é muito lindo.

August 5, 2014

Introdução

Eu quero me apresentar, meu nome é Gloribel e meu sobrenome é Hernandez. Eu tenho 21 anos e sou Dominicana. Comecei a estudar português poucas semanas atrás, porque quero estudar um semestre  no em Brasil. Também porque acho que o sotaque dele português Brasileiro é muito lindo.

 

 

Bem Vinda Gloribel. Seu texto está muito bom, Parabéns!

September 3, 2014
Olá Gloribel, seja bem vinda! espero que você obtenha sucesso estudando português e alcance seus objetivos. Se precisar alguma ajuda é só me avisar! Até mais!
September 3, 2014
Olá Gloribel, Que bom que você já está se preparando para o semestre que vai estudar no Brasil. Em 2010 tive a oportunidade de conviver por uma semana com algumas pessoas da República Dominicana. Foi durante uma competição de educação tecnológica no Rio de Janeiro. O que me chamou a atenção foi o fato de todos terem se preparado para essa semana de competição tendo aulas de português. Mesmo tendo tradutores disponíveis. Seja bem vinda quando vier ao Brasil.
August 26, 2014
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!