Joanna
Os meus viagens em Escandinávia Em Português EUROPEU! Em Júlio e Agosto, viajei em Dinamarca, Noruega, e Suécia. Fui ali de férias, e por isso quê é muito tranquilo em Escandinávia. Em Copenhaga, há muitas bicicletas, e toda a cidade é cheio de ruas para as ciclistas. Copenhaga tem uma atmosfera particularmente relaxada. Os canais parecem-se com aqueles de Amesterdão. Em Suécia, fui em Goteborg, Estocolmo, Visby e Malmo. Em Estocolmo hà muito gente, si e muito atrasado - todo o mundo está a chegar o partir. Goteborg e Malmo são duas cidades muitas calmas, não hà muito gente na rua - especialmente nos dias de trabalho. Goteborg tenho uma silva em centro da cidade, que chama-se Slottskogen (Silva da Castelão). Em Noruega, fiz campismo com uma amiga, e tivemos uma vista de Oslo muito bonita, uma vista de luz e de mar. Em Visby, fui em um cidade muito velho, Visby fundava-se em o XI século. Foi um cidade Hanze, com muitos relações mercantis com o resto do mundo. Tem muitas velhas igrejas, algumas foram destruídos em o XV/XVI século. Foram ferias muitas divertidas e consegui a todo o mundo viajar no Norte da Europa, aquela área tem muito historio, muita cultura e actividades varias para todos.
Aug 8, 2014 4:04 PM
Corrections · 3
2

Portuguese from Portugak

 

Os meus viagens em Escandinávia 

As minhas viagens Escandinavas

Em Português EUROPEU!

Em Júlio Julho e Agosto, viajei em para a Dinamarca, Noruega, e Suécia. Fui ali de férias, e por isso quê é foi muito tranquilo em na Escandinávia. Em Copenhaga, há muitas bicicletas, e toda a cidade é cheia de ruas para os ciclistas. Copenhaga tem uma atmosfera particularmente relaxada. Os canais parecem-se com aqueles os / como aqueles de Amesterdão.

Em Na Suécia, fui em Goteborg, Estocolmo, Visby e Malmo. Em Estocolmo há muito gente/há muitas pessoas, sim estão sempre todos muito ocupados e há muito tráfego. e muito atrasado - todo o mundo Todas as pessoas estão a chegar ou a partir. Goteborg e Malmo são duas cidades muito calmas, não há muito gente/muitas pessoas na rua, especialmente nos dias de trabalho. Goteborg tenho uma silva tem uma floresta no em centro da cidade, que chama-se Slottskogen (Silva Floresta de Castelão).

Em Na Noruega, fiz campismo com uma amiga, e tivemos uma com vista de para Oslo, é muito bonita, tem uma vista de luz e de mar.

Em Visby, fui em um numa cidade muito velha, Visby fundada em o no século XI século. Foi uma cidade Hanze, com muitas relações mercantis com o resto do mundo. Tem muitas igrejas velhas igrejas, algumas foram destruídas em o entre nos séculos XV e XVI. século.

Foram férias muito divertidas e consegui a todo o mundo viajar no Norte da Europa, aquela é uma área tem muita histórica, com muita cultura e actividades variadas para todos.

August 8, 2014
http://www.ciberduvidas.com/pergunta.php?id=29987
September 30, 2014

Os meus As minhas viagens em à Escandinávia

Em Português EUROPEU!

Em Júlio julho e Aagosto, viajei em pela Dinamarca, Noruega, e Suécia. Fui ali de férias, e por isso quê é estava/achei tudo muito tranquilo em na Escandinávia. Em Copenhaga, há muitas bicicletas, e toda a cidade é está cheio cheia de ruas/pistas para as os ciclistas. Copenhaga tem uma atmosfera particularmente relaxada. Os canais parecem-se com aqueles os de Amesterdão. / Os canais são parecidos com os de Amesterdão.

Em Na Suécia, fui em a Goteborg/Gotemburgo, Estocolmo, Visby e Malmo. Em Estocolmo muito muita gente, si e parecem sempre muito atrasados/andam sempre apressados - todo o mundo está há sempre gente a chegar o ou a partir. Goteborg/Gotemburgo e Malmo são duas cidades muitas muito calmas, não hà muito há muita gente na rua - especialmente nos dias de trabalho. Goteborg/Gotemburgo tenho tem uma silva em um parque/bosque no centro da cidade, que se chama-se/chamado Slottskogen (Silva da Castelão Parque/Bosque do Castelo).

Em Na Noruega, fiz campismo com uma amiga, e tivemos/tínhamos uma vista de Oslo muito bonita, uma vista de luz e de mar.

Em Visby, fui em Fui a Visby, uma cidade muito velho antiga; Visby fundava-se em o XI foi fundada no século XI. Foi um cidade Hanze da Liga Hanseática, com muitos muitas relações mercantis com o resto do mundo. Tem muitas velhas igrejas antigas, mas algumas foram destruídos destruídas em o  nos séculos XV e XVI.

Foram umas férias muitas muito divertidas e consegui a todo o mundo (??) viajar no Norte da Europa; aquela área tem muito historio muita história, muita cultura e actividades varias variadas/diversificadas para todos.

 

Nota: muito, quando é advérbio (seguido de adjetivo) é invariável: muito bonito, muito quentes, muito apressadas

alternativas: viajei até à Escandinávia/fiz uma viagem à Escandinávia;  viajei pela Escandinávia (implica uma visita pelos vários países)

September 30, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!