Carimar Barrientos
Professional Teacher
Aprendendo os nomes dos alimentos Eu não cozinho muito, mas eu gustaría cozhinar mais. Eu gosto de comer aveia com banana e ovo da manha e depois eu bebo um copo de água, a meio da manhã eu gosto de comer um biscoito, Eu frequestemente almoço frango com arroz ou salada de cenoura, tomate, pepino, alface, feijão verde e queijo e depois eu bebo uma xicara de chá verde. Eu sempre janto salada de cenoura, tomate e pepino. Eu gosto muito de maças, eu tambem gosto de comer bolos. Eu nunca bebo sucos de fruta e eu as veces como peixe mas não muito porque eu no gosto muito de peixe. Eu tenho fome agora, então eu vou comer :D E você? O qué você gosta de beber? O qué você gosta de comer? O qué você almoça frequentemente? Onde você almoça? Com quem você almoça? O qué você gosta de janar?
Aug 12, 2014 6:00 PM
Corrections · 9
1

Aprendendo os nomes dos alimentos

 

Eu não cozinho muito, mas eu gostaria de cozinhar mais. Eu gosto de comer aveia com banana e ovo de manhã, e depois eu bebo um copo de água. a meio Na metade da manhã eu gosto de comer um biscoito. Eu frequentemente almoço frango com arroz ou salada de cenoura, tomate, pepino, alface, feijão verde e queijo. Depois eu bebo uma xícara de chá verde. Eu sempre janto salada de cenoura, tomate e pepino. Eu gosto muito de maçãs, e também gosto de comer bolo. Eu nunca bebo sucos de fruta e eu às vezes como peixe, mas não muito porque eu não gosto muito de peixe.

 

Eu tenho estou com fome agora, então eu vou comer :D

 

E você?

 

O que você gosta de beber?

O que você gosta de comer?

O que você almoça frequentemente?

Onde você almoça?

Com quem você almoça?

O que você gosta de jantar?

August 12, 2014
1

Portuguese from Portugal

 

Aprendendo os nomes dos alimentos

Eu não cozinho muito, mas eu gostaría de cozinhar mais. Eu Gosto de comer aveia com banana e ovos da pela/de manhã em seguida/ e depois, eu bebo um copo de água e a meio da manhã eu gosto de comer um biscoito.

Eu frequestemente Almoço frequentemente frango com arroz ou salada de cenoura, tomate, pepino, alface, feijão verde e queijo, e depois eu bebo uma xícara de chá verde. Eu sempre janto sempre salada de cenoura, tomate e pepino, Eu gosto muito de maças, eu e também gosto de comer bolos.

Eu nunca bebo sucos sumos de fruta e eu às vezes como peixe, mas não como muito porque eu não gosto muito de peixe.

Eu tenho fome agora, então eu vou comer :D

E você/tu?

O que você gosta (formal) /gostas (informal) de beber?
O que você gosta/gostas de comer?
O que você almoça/almoças/ come/comes  com mais frequência frequentemente?
Onde você almoça/almoças?
Com quem você almoça/almoças?
O que você gosta /gostas de jantar?


El uso formal es como "usted" en español.

Se utiliza:

Con las personas mayores

Jefes

Policía

Extraños

En algunos casos con la familia

etc.


Uso informal es el "tu", pero tanto el "TU" como "VOCÊ" están implicados, entonces nosotros no escribimos la palabra. 


Utilizando el "tu":

Con amigos

Personas de la misma edad

Normalmente con la familia

A veces con compañeros de trabajo

etc.



P.S. No es necesario repetir siempre la palabra "Eu"

August 14, 2014
1

Aprendendo os nomes dos alimentos

Eu não cozinho muito, mas eu gustaría gostaria de cozhinar cozinhar mais.

Eu gosto de comer aveia com banana e ovo da pela manhã, e depois eu bebo um copo de águaa meio Na metade da manhã, eu gosto de comer um biscoito.

Eu frequestemente, frequentemente, almoço frango com arroz ou salada de cenoura, tomate, pepino, alface, feijão verde e queijo e. Depois eu bebo uma xícara de chá verde.

Eu sempre janto salada de cenoura, tomate e pepino.

Eu gosto muito de maçãs. eu Também gosto de comer bolos.

Eu nunca bebo sucos de frutas, e eu às veces vezes, eu como peixe, mas não muito, porque eu no não gosto. muito de peixe.

Eu tenho fome agora, então eu vou comer :D

E você?

O que você gosta de beber?
O que você gosta de comer?
O que você almoça, frequentemente?
Onde você almoça?
Com quem você almoça?
O que você gosta de janar jantar?

 

 

 

August 14, 2014

Aprendendo os nomes dos alimentos

Eu não cozinho muito, mas eu GOSTARIA DE COZINHAR mais. Eu gosto de comer aveia com banana e ovo PELA manha e depois eu bebo um copo de água, NO meio da manhã eu gosto de comer um biscoito, Eu FREQUENTEMENTE ALMOÇO frango com arroz ou salada de cenoura, tomate, pepino, alface, feijão verde e queijo e depois eu bebo uma xicara de chá verde. Eu sempre janto salada de cenoura, tomate e pepino. Eu gosto muito de maçãs, eu tambem gosto de comer bolos. Eu nunca bebo sucos de fruta e eu as VEZES como peixe mas não muito porque eu no gosto muito de peixe.

Eu tenho fome agora, então eu vou comer :D

E você?

O qué você gosta de beber?
O qué você gosta de comer?
O qué você almoça frequentemente?
Onde você almoça?
Com quem você almoça?
O qué você gosta de JANTAR?

August 28, 2014
O qué você gosta de beber? - Sucos (manga, goiaba, cajá, umbú, acerola etc) O qué você gosta de comer? - Adoro pipoca caseira, frutas (banana, maçã, melancia, mamão etc) O qué você almoça frequentemente? - Arroz, feijão, carne e salada de legumes cozidos ou crua de tomate, alface e pepino Onde você almoça? - Geralmente em casa Com quem você almoça? - Com meus pais ou sozinha nos dias de correria O qué você gosta de jantar? - Sopa, banana cozida, cuscuz de milho ou de tapioca, batata doce cozida, café com leite, pão etc (várias opções)
August 14, 2014
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!