[Deleted]
Hoje é verao Hoje é o verão. E minha estacão favorita, minha epoca favorita do ano. Vou na piscina ou na praia todos os dias. O sol é muito forte. Pessoas são mais felices. O gente é mais feliz.
Aug 17, 2014 3:16 PM
Corrections · 19
3

PT-PT

 

Hoje é Verão

Hoje é o Verão. É a minha estação favorita, minha época favorita do ano. Vou na à piscina ou na à praia todos os dias. O sol é muito forte. As pessoas são estão mais felizes. O gente é mais feliz.

 

The mistakes are in red and suggestions on how to improve the sentences are in blue, based on how we speak in Portugal.
() = Option or information

February 6, 2016
1

Hoje é verao

Hoje é verão, a minha estacão favorita, a minha época preferida (para não repetir favorita) do ano. Vou à piscina ou à praia todos os dias. No verão, o sol é muito forte e as pessoas são mais felizes. As pessoas estão mais alegres.
January 18, 2016
1

Hoje é verão

Hoje é o verão. É minha estação favorita, minha época favorita do ano. Vou na piscina ou na praia todos os dias. O sol é muito forte. Pessoas são mais felizes. A gente é mais feliz.

Your portuguese is great! It's informal and has some spelling mistakes, but daily <em>brazilian portuguese</em> is just like this ^-^

(If you're learning portuguese from portugal, do not consider this correction) 

August 17, 2014
1

Portuguese Standard

 

Hoje é verão

Hoje é o verão, . E a minha estação e época favorita/preferida, minha epoca favorita do ano. Vou na Talvez vá à piscina ou na à praia todos os dias. O sol é está muito forte, mas as pessoas são mais felizes nesta altura do ano. O gente é mais feliz.

 

 

Blue= suggestions.

Orange = mistakes.

August 17, 2014
1

Hoje é verao

Hoje é  verão. É a minha estacão favorita. Minha época favorita do ano. Vou à piscina ou à praia todos os dias. O sol está muito forte. Pessoas estão| mais feli|zes. A gente é mais feliz.

August 17, 2014
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!