Karla
aprendendo português Eu estou aprendendo português do Brasil, eu gostaria de conhecer brasileiros/brasileiras que possam me ajudar para praticá-lo. Eu posso lhes ajudar para aprender espanhol, inglês e francês.
Aug 17, 2014 7:17 PM
Corrections · 7
1

aprendendo português

Eu estou aprendendo português do Brasil, eu gostaria de conhecer brasileiros/brasileiras que possam me ajudar a praticá-lo. Eu posso lhes ajudar para aprender no aprendizado do espanhol, inglês e francês.

 

Oi Karla, como vai? Você está em um caminho legal. Sua escrita está boa. Com o devido treinamento, em poucos meses você será fluente em português.


Nossas línguas são muito parecidas... 

Eu posso ajudá-la nessa empreitada. Estou aprendendo inglês agora, e estou em busca de alguém que possa me ajudar a prática-lo.

Vamos conversar? Me adicione no skype: helloncanella. OK? Espero o seu contato.

Abraços 

August 17, 2014
1

aprendendo português

Eu estou aprendendo o português do Brasil, e também gostaria de conhecer brasileiros/brasileiras que possam me ajudar para praticá-lo. Eu posso lhes ajudar para aprender espanhol, inglês e francês.

August 18, 2014
1

Aprendendo Português

Eu estou aprendendo Português do Brasil[, eu]  gostaria de conhecer brasileiros/brasileiras que possam me ajudar para praticá-lo. Eu posso lhes ajudar ajudá-los para aprender Espanhol, Inglês e Francês.

 

<em>- A anotação em verde é só uma sugestão, não havia nada de errado naquilo que escreveste. Estou tentando aprender Francês, mas dandos os primeiros passos ainda :)</em>

August 17, 2014
1

Portuguese Standard

 

aprendendo A aprender Português

Eu estou aprendendo a aprender Português do Brasil, eu gostaria de conhecer Brasileiros/brasileiras que possam me ajudar-me para a praticá-lo. Eu posso lhes ajuda-los para a aprender Espanhol, Inglês e Francês.

 

 

Orange= Mistakes.

Blue= Portuguese Standard.

August 17, 2014
Follow me. Pode me adicionar que ficarei feliz em te ajudar!
August 27, 2014
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!