Justin
Fazendo um passeio Hoje foi um dia decente. Eu pretendia jogar jogos de computador e surfar o internet o dia inteiro mas me chateei disso. Então resolvi fazer alguma coisa mais interessante que ficar em casa. Por isso, fui fazer um passeio pela cidade sozinho. Eu caminhava e ao ver as mudanças levou até um susto. Na verdade, fazia quase três semanas que não fazia passeio por falta de tempo. Eu vi que algumas árvores já foram tiradas. Além disso, havia jardineiros plantando girassóis e tulipas no solo. Porém, o parque local não mudou nem uma coisa por sorte. Ao longo do tempo, precisava buscar um banco para me sentar pois meus pé estavam pedindo arrego. Busquei um banco numa pracinha super legal e me sentei nele. Tirei os sapatos e as meias. Dobrei também as mangas da minha camisa e as barras das calças para que a pele curta o sol. Assim que fiz isso, fiquei muito feliz porque consegui sair mesmo de casa por motivos não relacionados ao trabalho ou à escola. Deixei me relaxar pela primeira vez num longo tempo, esquecendo-me das responsabilidades por enquanto. Tomara que nas semanas próximas conseguirei ter tempo para fazer isso novamente.
Aug 18, 2014 3:11 AM
Corrections · 5
2

Portuguese Standard

 

Fazer um passeio

Hoje foi um dia agradável/maravilhoso/estupendo. decente. Eu pretendia jogar jogos de computador e surfar o navegar na internet o dia todo/inteiro, mas chateei-me/cansei-me me chateei disso. Então resolvi fazer alguma coisa mais interessante do que ficar em casa. Por isso, fui fazer um passeio pela cidade sozinho.

Eu caminhava e ao ver as mudanças levoi até apanhei um susto /assustei-me. Na verdade, faziam quase três semanas que não fazia um passeio por falta de tempo. Eu vi que algumas árvores já foram tiradas do caminho. Além disso, haviam jardineiros plantando a plantar girassóis e tulipas no solo. Porém, o parque local não mudou nada, nem uma coisa por sorte.

Ao longo do tempo, precisava buscar de procurar um banco para me sentar, pois os meus pés estavam a pedir descanso pedindo arrego. Busquei Procurei um banco numa boa praça pracinha super legal e me sentei-me nele. Tirei os sapatos e as meias e em seguida dobrei também as mangas da minha camisa e as barras bainhas das calças para ficar bronzeado. que a pele curta o sol. Assim que fiz isso, Fiquei muito feliz, porque consegui sair mesmo de casa por motivos não relacionados ao com o trabalho ou à escola. Deixei-me relaxar pela primeira vez desde há muito tempo num longo tempo, esquecendo-me assim das responsabilidades por enquanto. Tomara/Oxalá que nas semanas próximas semanas conseguirei consiga ter tempo para fazer isto novamente.

 

Orange= Mistakes.

Blue= Portuguese Standard and suggestions.

August 18, 2014
1

Fazendo um passeio

Hoje foi um dia legal. Eu pretendia jogar jogos de computador e surfar pela internet o dia inteiro mas me chateei disso. Então resolvi fazer alguma coisa mais interessante que ficar em casa. Por isso, fui fazer um passeio pela cidade sozinho.

Eu caminhava, e ao perceber as mudanças levei até um susto. Na verdade, fazia quase três semanas que eu não fazia passeio por falta de tempo. Eu vi que algumas árvores já foram tiradas. Além disso, haviam jardineiros plantando girassóis e tulipas no solo. Porém, o parque local não mudou nem uma coisa por sorte.

Ao longo do tempo precisei buscar um banco para me sentar pois meus pé estavam pedindo arrego. Busquei um banco numa pracinha super legal e me sentei nele. Tirei os sapatos e as meias. Dobrei também as mangas da minha camisa e as barras das calças para que a pele seja bronzeada pelo sol. Assim que fiz isso, fiquei muito feliz porque consegui sair mesmo de casa por motivos não relacionados ao trabalho ou à escola. Deixei me relaxar pela primeira vez num longo tempo, esquecendo-me das responsabilidades por enquanto. Tomara que nas semanas próximas eu consiga ter tempo para fazer isso novamente.

 

Notas


Apesar de terem sido necessários alguns ajustes, o seu texto foi bem escrito. Posso lhe assegurar que ele é melhor do que muitas redações que já vi aqui no Brasil. Ler mais em português, certamente lhe fará um melhor escritor.


Abraços 



 

August 18, 2014
1

Hi Philip Justin Wong!

How are you!?

My sugestion is this:

 

Minha sugestão é esta:

Fazendo um passeio

Hoje foi um dia decente (bom/agradável/legal/interessante).

Eu pretendia jogar jogos de computador e surfar o internet (navegar navegar internet) o dia inteiro mas me chateei (cansei/enjoei) disso. Então resolvi fazer alguma coisa mais interessante do que ficar em casa. Por isso, fui fazer um passeio pela cidade sozinho.

Eu caminhava e ao ver as mudanças levei até um susto. Na verdade, fazia quase três semanas que não fazia passeio por falta de tempo. Eu vi que algumas árvores já foram tiradas. Além disso, havia jardineiros plantando girassóis e tulipas no solo. Porém, o parque local não mudou nem uma coisa por sorte.

Ao longo do tempo, precisava buscar um banco para me sentar pois meus pé estavam pedindo arrego. Busquei um banco numa pracinha super legal e me sentei nele. Tirei os sapatos e as meias. Dobrei também as mangas da minha camisa e as barras das calças para que a pele curta (curtisse/ aproveitasse) o sol. Assim que fiz isso, fiquei muito feliz porque consegui sair mesmo de casa mesmo por motivos não relacionados ao trabalho ou à escola. Deixei me relaxar pela primeira vez num longo tempo, esquecendo-me das responsabilidades por enquanto. Tomara que nas semanas próximas conseguirei (consiga) ter tempo para fazer isso novamente.

 

Very good Philip, your portuguese is good! I study english.

Good luck in your studies.

August 18, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!