Teddy
Community Tutor
Minha experiência na lingua portuguêsa Já aprendi o português por 3 meses. Empece de aprender en mayo neste ano. Acho que o português é facil para entender a leitura porque tem similaridade com o espanhol. Mais entender pelo escutar é um pouco dificil porque tem o sotaque ou a forma de pronunciação diferente. Às veces falo o portuñol porque o espanhol e o português são muy parecidos. È interesante! Aprendou as linguas sozinho por mim mesmo pelo o internet. Escutou as rádios embora eu não entendou muito. Acreditou que eu posso entender o sotaque atravès do neste forma do aprendizagem. O que você acha sobre minha nível da proficiência?
Aug 18, 2014 4:42 PM
Corrections · 8
2

Portuguese Standard

 

A minha experiência na com a língua portuguesa

Já aprendi o Comecei a aprender Português por 3 meses/ Estudo Português há 3 meses. Empece de Comecei a aprender em maio neste desteano. Acho que o Português é fácil para de entender na leitura, porque tem semelhança similaridade com o Espanhol. Mas   Entender é muito difícil, pelo escutar ouvir é um pouco mais difícil, porque tem o um sotaque ou a forma de pronunciação diferente. Às vezes falo o portuñol, porque o Espanhol e o Português são muy muito parecidos. É interessante!

Aprendo às línguas sozinho por mim mesmo pela o internet. Escutou as Oiço várias rádios, embora eu não entenda muito. Acredito que eu posso possa entender o sotaque através do neste desta forma de aprendizagem.

O que você acha sobre minha o meu nível de conhecimento? da proficiência?

 

Azul= Português padrão e sugestões.

Cor-de-laranja= Erros.

August 18, 2014
1

Minha experiência com a lingua portuguêsa

Tenho estudado o português por 3 meses. Comecei a aprender em maio deste ano. Acho que a leitura em português é facil de entender porque tem similaridade com o espanhol. Mas entender pelo escutar é um pouco dificil porque o sotaque e a pronúncia são diferente. Às vezes falo o portuñol porque o espanhol e o português são muito parecidos. É interesante!

Aprendi várias linguas sozinho  por mim mesmo pela a internet. Escuto rádio embora eu não entenda muito. Acredito que eu posso entender o sotaque através desta forma de aprendizagem.

O que você acha sobre meu nível de proficiência?

 

Notes

 

Despite some errors, your writing is good. I recommend you read some journalist websites like g1.com. With the proper study you will write as brazilian writer.  



Feel free to fix my notes in english :)

August 18, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!