Patricia
Motivação de aprender uma língua Lingua, é uma invenção grandiosa, que serve duma grande contribuição para a antropologia. Simultaneamente, também é um instrumento de comunicação entre a relação das pessoas, o que promove ao desenvolvimento das pessoas. Às vezes, a língua é um simbolo da raça, que são geradas várias culturas. A pessoa consegue compreender outra cultura por meio de aprender uma língua estrangeira. Portanto, essa é a maior razão que me aprendo a língua portuguesa.
Aug 21, 2014 6:42 AM
Corrections · 9
2

Portuguese Standard

 

Motivação de aprender uma língua

A língua, é uma invenção grandiosa, que serve duma teve uma grande contribuição para a antropologia. Simultaneamente, também é um instrumento de comunicação entre a relação das as pessoas, o que promove ao o desenvolvimento das pessoas. Às vezes, a língua é um simbolo da raça, que são geradas em várias culturas. As pessoas conseguem compreender outras culturas mais facilmente quando aprendem a língua de outros países por meio de aprender uma língua estrangeira. Portanto, essa é a maior razão que me pela qual aprendo a Língua Portuguesa*.

 

Azul=  Português padrão e sugestões.

*Disciplinas do saber com letra maiúscula.

Cor-de-laranja= erros.

August 21, 2014
1

Motivação de aprender uma língua

Lingua, é uma invenção grandiosa, que serve duma grande contribuição que contribui muito para a antropologia. Simultaneamente, também é um instrumento de comunicação entre a relação das as pessoas, o que promove ao o desenvolvimento destas das pessoas. Às vezes, a língua é um simbolo da raça, que são geradas em várias culturas. A pessoa consegue compreender outra cultura por meio de aprender uma língua nova(estrangeira- está correto, só acho que fica melhor). Portanto, essa é a maior razão que me aprendo para aprender a língua portuguesa.

 

Um bom texto. Pequenos erros, mas muito bom. Um bom estudo

August 21, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!