Nilton
Aprender idioma Eu sou Nilton Furtado. Eu espero que aprendo muito como o "italki". O meu objectivo de aprender uma nova idioma é uma interesse pessoal, pois gosto muito de aprender idioma e vou dar o meu máximo. Também espero ser útil para contribuir em certas coisas. Conte comigo.
Aug 21, 2014 8:32 AM
Corrections · 8
1

Aprender um idioma

Eu sou Nilton Furtado. Eu espero aprender que aprendo muito como o "italki". O meu objectivo (objetivo - br-pt) de aprender um novo uma nova idioma é uma interesse pessoal, pois gosto muito de aprender idiomas e vou dar o meu máximo. Também espero ser útil para contribuir em certas coisas. Conte comigo.

 

Boa sorte! :)

August 21, 2014
1

Aprender um idioma

Eu sou Nilton Furtado. Eu espero que aprendo aprender muito como o "italki". O meu objectivo de aprender uma nova idioma língua é de interesse pessoal, pois gosto muito de aprender novos idiomas. Vou dar o meu máximo. Também espero ser útil para ajudar (contribuir- acho que fica melhor assim) em certas coisas. Contem comigo.

 

Um bom Texto Nilton, bom estudo

August 21, 2014
1

 

Olá, Nilton! Tudo bem com você! Vou dar uma correção um pouco diferente da dos colegas acima. Vamos lá!  

Aprender idioma

"Eu espero que aprendo muito como o "italki". " - Espero que (eu) aprenda muito com o italki. 

"O meu objectivo*..."  - A partir de 2019, apenas a forma "objetivo" estará correta. Por enquanto, ambas estão valendo!

 

"...pois gosto muito de aprender idioma" - Pois gosto muito de aprender o idioma ou pois gosto muito de aprender (novos) idiomas.

"Também espero ser útil para contribuir em certas coisas." - Também espero ser útil para contribuir com certas coisas. Dica: evite usar a palavra "coisas", pode ter diversos significados e quase ninguém entenderá de primeira o que você deseja dizer. 

 

 

Espero tê-lo ajudado! Continue aprendendo esta bela língua! 

Saudações do Brasil,

Läyeh.

 

 

 

 

August 23, 2014
1

Aprender idioma

Eu sou Nilton Furtado. Eu espero aprender muito com o "italki". O meu objetivo de aprender um novo idioma é um interesse pessoal, pois gosto muito de aprender idiomas e vou dar o meu máximo. Também espero ser útil para contribuir em certas coisas. Conte comigo.

 

 

Parabéns Nilton você escreveu um bom texto, esta no caminho certo para aprender

August 23, 2014
1

Aprender idioma

Eu sou Nilton Furtado. Eu espero aprender muito como o "italki". O meu objetivo de aprender um novo idioma é um interesse pessoal, pois gosto muito de aprender idioma e vou dar o meu máximo. Também espero ser útil para contribuir em certas coisas. Conte comigo.

August 22, 2014
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!