Ben
Caio Julio Cesar A familia de Caio Julio Cesar era patrício. Os patrícios eram as familias mais velho de Roma Antiga. Eles constituiam a aristocracia de Roma. Eles também haviam varios privilégios governamentais negado às familias de os plebeus.
Aug 22, 2014 8:33 PM
Corrections · 8
3

Portuguese Standard

 

Caio Júlio César

A família de Caio Júlio César era patrícia. Os patrícios eram as famílias mais velho antigas da de Roma Antiga. Elas constituíram a aristocracia de Roma Eles e também haviam tinham vários privilégios governamentais (estes) negados às famílias de os dos plebeus / famílias plebéias.

August 24, 2014
3

Caio Julio Cesar*

A família de Caio Julio Cesar era patrícia. Os patrícios eram as famílias mais velhas da Roma Antiga*2. Eles constituíam a aristocracia de Roma. Eles também haviam tinham vários privilégios governamentais negados às familias de os dos plebeus.

 

<em>* Pelas regras de acentuação, o nome deveria ser Caio Júlio César, mas, como é comum a grafia de nomes não obedecer essas regras, deixei o texto como estava.</em>

 

<em>*2 Como tu qualificaste Roma, deves colocar um artigo definido: "a Roma Antiga". Se fosse só "Roma", como na frase posterior, não se faz necessário o artigo.</em>

August 22, 2014
3

Caio Julio Cesar

 

A familia de Caio Julio Cesar era patrícia. Os patrícios eram as famílias mais velhas[1] da[2] Roma Antiga. Eles constituíam a aristocracia de Roma. Eles também tinham vários privilégios governamentais que eram[3] negados às famílias dos[4] plebeus.

---

[1] Também poderia ser "antigas"

[2] Roma -> de Roma /  A Roma Antiga -> da Roma antiga (de + a)

[3] uma sugestão

[4] de + os = dos

August 23, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!