Mark H
Matei dois coelhos com uma cajadada só! A minha aula hoje foi muito boa! Apesar do fato que o Skype não funcionou bem, nós fizemos a aula através Google Hangouts. Alem disso, eu matei dois coelhos com uma cajadada só - aprendi português e gostei da oportunidade conversar sobre tópicos recentes. No início, discutimos sobre os problemas de computadores e eu recebi uma dica de um novo software. Não sabia que alguns programas podem esquentar o seu computador mais do que outros. Agora, tenho um programa para determinar a temperatura do meu computador. Depois, nós falamos sobre os problemas do globalização como pode ser visto através da lente de cultura. Antes da aula, eu li um artigo sobre a falta de preservação da cultura nas mentes da crianças. Hoje em dia no Rio de Janeiro, o autor escreveu que o Ministério da Cultura recebe migalhas do orçamento federal e os estudantes não estão aprendendo nos museus do Rio. Outras frases eu aprendi eram uma plêiade de notáveis advogados e a palavra "empacam" quer dizer "balk" ou "stubborn."
Aug 25, 2014 9:55 AM
Corrections · 2
1

Português- PT

Matei dois coelhos com uma cajadada só!

A minha aula hoje foi muito boa! Apesar do fato de que o Skype não ter funcionado bem, nós fizemos a aula através Google Hangouts. Além disso, eu matei dois coelhos com uma cajadada só - aprendi português e gostei da oportunidade de conversar sobre tópicos recentes.

No início, discutimos sobre os problemas de computadores e eu recebi uma dica de um novo software. Não sabia que alguns programas fazem o computador aquecer o  mais do que outros. Agora, tenho um programa para determinar a temperatura do meu computador.

Depois, nós falamos sobre os problemas do globalização e como podem ser visto através da lente da cultura. Antes da aula, eu li um artigo sobre a falta de preservação da cultura nas mentes das crianças. Hoje em dia no Rio de Janeiro, o autor escreveu que o Ministério da Cultura recebe migalhas do orçamento federal e os estudantes não estão aprendendo nos museus do Rio.

Outras frases que eu aprendi foram uma plêiade de notáveis advogados e a palavra "empacam" quer dizer "balk" ou "stubborn."

 

Um bom texto. Bom estudo

August 25, 2014
1

Matei dois coelhos com uma cajadada só!

A minha aula hoje foi muito boa! Apesar do fato de que o Skype não funcionou bem, nós fizemos a aula através Google Hangouts. Além disso, eu matei dois coelhos com uma cajadada só - aprendi português e gostei da oportunidade de conversar sobre tópicos recentes.

No início, discutimos sobre os problemas de computadores e eu recebi uma dica de um novo software. Não sabia que alguns programas podem esquentar o seu computador mais do que outros. Agora, tenho um programa para determinar a temperatura do meu computador.

Depois, nós falamos sobre como os problemas d globalização como podem ser vistos através da lente da cultura. Antes da aula, eu li um artigo sobre a falta de preservação da cultura nas mentes da crianças. O autor escreveu que , hoje em dia no Rio de Janeiro,  o Ministério da Cultura recebe migalhas do orçamento federal e os estudantes não estão aprendendo nos museus do Rio.

Outras frases que eu aprendi eram foram 'uma plêiade de notáveis advogados' e a palavra "empacam" quer dizer "balk" ou "stubborn."

 

 

 

August 25, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!