John
O inferno sobre rodas (HELL ON WHEELS) Vou descrever uma série da qual gosto muito. Esta série se chama O inferno sobre rodas. Agora está na quarta temporada aqui nos EUA, e pode-se assistir na Netflix, pelo menos aqui (mas procurem! pode-ser na Netflix do Brasil também :=) Vou começar. O inferno sobre rodas tem lugar no oeste dos EUA em meio do século XIX, um pouco depois do fim da guerra civil. Bohannon é o personagem principal da história. Ele é um ex-soldado da confederação (o lado perdedor da guerra que combatia para proteger os direitos dos senhores de escravos). Nesta história, ele trabalha na ferrovia como um engenheiro chefe, mas sempre está pensando na sua família que foi vítima de um massacre de um grupo de soldados yankes (da união ou do norte que combatiam, com suceso, para liberar aos escravos e unir outra vez ao pais). Dentro da série, chega ser amigo de um negro, mas ao mesmo tempo nao quer admitir que sao iguais, o que causa certa frustração na amizade deles. Nao vou dizer mais porque sei que alguns de voces podem gostar da série! Assistam! Obrigado pelas correções, com certeza que serão muitas!
Aug 25, 2014 6:50 PM
Corrections · 6
1

"O inferno sobre rodas (HELL ON WHEELS)

Vou descrever uma série da qual gosto muito. Esta série se chama O inferno sobre rodas. Agora está na quarta temporada aqui nos EUA, e pode-se assisti-la no Netflix, pelo menos aqui (mas procurem! pode-ser na Netflix do Brasil também :=) Vou começar.

O inferno sobre rodas tem lugar no oeste dos EUA em meio do século XIX, um pouco depois do fim da guerra civil. Bohannon é o personagem principal da história. Ele é um ex-soldado da confederação (o lado perdedor da guerra que combatia para proteger os direitos dos senhores de escravos). Nesta história, ele trabalha na ferrovia como um engenheiro chefe, mas sempre está pensando na sua família que foi vítima de um massacre de um grupo de soldados yankes (da união ou do norte que combatiam, com sucesso, para liberar aos escravos e unir outra vez ao país). Dentro da série, ele chega a ser amigo de um negro, mas ao mesmo tempo não quer admitir que sao iguais, o que causa certa frustração na amizade deles. Não vou dizer mais porque sei que alguns de voces podem gostar da série! Assistam!

Obrigado pelas correções, com certeza que serão muitas!"

 

John parabéns! Seus erros não são graves, você está com uma boa escrita em português.

August 25, 2014
your portuguese is very good, have only some errors
August 25, 2014
Your portuguese is very good, have only alguns pequenos erros
August 25, 2014
Hey I know this is random, but I have a friend who speaks portugués. I wanted to find someone who could help him. I speak English/Spanish so it's hard explaining some of the concepts because I'm not even fluent in Spanish :-/ His Skype is ramon.frange5 If you don't have time (because he's a somewhat beginner) I understand. Thanks in advance!
August 25, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!