Ben
As colinas de Osage As colinas de Osage ou "Osage Hills" em inglês são área colinas no norte de Oklahoma. É um área com colinas rolamento e pradaria de gramas altas incluindo porções de Osage, Mayes, Tulsa, Washington e Kay municípios. As colinas de Osage são a parte sul dos "Flint Hills" do Kansas.
Aug 25, 2014 9:30 PM
Corrections · 7
3

Portuguese Standard

 

As colinas de Osage

As colinas de Osage ou "Osage Hills" em Inglês são áreas com colinas no norte de Oklahoma. É um área com colinas de rolamento e pradaria de grama/ relva alta incluindo porções os municípios de Osage, Mayes, Tulsa, Washington e Kay municípios. As colinas de Osage são a parte sul dos "Flint Hills" do Kansas.

September 21, 2014
2

As colinas de Osage

As colinas de Osage ou "Osage Hills" em inglês são áreas de colinas no norte de Oklahoma. É um área com colinas de rolamento e pradaria de gramas altas incluindo porções dos municípios de Osage, Mayes, Tulsa, Washington e Kay municípios. As colinas de Osage são a parte sul dos "Flint Hills" do Kansas.

August 26, 2014
1

As colinas de Osage

As colinas de Osage ou "Osage Hills" em inglês são áreas de colinas no norte de Oklahoma. É uma área com colinas de rolamento e pradaria de gramas altas incluindo porções dos municípios Osage, Mayes, Tulsa, Washington e Kay municípios. As colinas de Osage são a parte sul dos "Flint Hills" do Kansas.

 

************

 

Parabéns! O texto está bom! Posso te dar algumas sugestões? De repente pode ser que te ajude! Segue:

 

1) "Áreas" => quando a palávra área vem seguida do local que a determina ou do seu tamanho utiliza-se o "de". Ex: Área de 500 km². Área de floresta nativa. Área do Estado de Kansas. Área de desmatamento. Mas a palavra área pode vir com um adjetivo logo depois: Área verde do Estado de kansas. Reparou que mesmo assim a palavra "de" foi utilizada! Se você reparar no seu texto há também a expressão "área com", está absolutamente correto também. Nesse sentido você está dizendo que determinada área contém algo ou que algo ocorre naquela área. Ex: Uma área com grandes volumes de chuva. Área com animais em extinção. Não sei se eu consegui te fazer entender. É que eu não sou muito bom para explicar, sabe?

 

2) Ainda sobre a palavra "área" => essa é uma palavra feminina, logo você fala "a área". Sendo assim, um + a área = uma área.

 

3) Em inglês utiliza-se o nome da cidade e depois vem a palavra cidade (ex: New York City, Los Angeles City, e outras). No português invertemos essa ordem e acrescentamos a palavra "de". Mas cuidado que no Português ainda tem umas pegadinhas. Pois as cidades podem conter gêneros ou não. Se a cidade tiver gênero, então deve-se colocar o artigo o/a/os/as. Ex: A cidade do Rio de Janeiro. A cidade de São Paulo. A cidade de Nova York (é, aportuguesamos o nome da cidade). 

 

Um abraço e continue escrevendo para sempre melhorar!

August 26, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!