Ben
A maior reserva da pradaria de gramas altas O "Tallgrass Prairie Preserve" é uma reserva natural no "Osage Hills" de Oklahoma. É perto as cidades de Foraker e Pawhuska em Osage município. O "Tallgrass Prairie Preserve" é a maior reserva da pradaria de gramas altas no mundo.
Aug 25, 2014 9:33 PM
Corrections · 4
3

Portuguese Standard

 

A maior reserva da pradaria de gramas altas / relva alta

O "Tallgrass Prairie Preserve" é uma reserva natural no "Osage Hills" de em Oklahoma. É perto das cidades de Foraker e Pawhuska em no municío de Osage município. O "Tallgrass Prairie Preserve" é a maior reserva da pradaria de gramas altas / relva do mundo.

September 22, 2014
1

A maior reserva da pradaria de gramas altas

O "Tallgrass Prairie Preserve" é uma reserva natural no "Osage Hills" de Oklahoma. É perto as cidades de Foraker e Pawhuska em Osage município no município de Osage. O "Tallgrass Prairie Preserve" é a maior reserva da pradaria de gramas altas no mundo.

August 26, 2014

A maior reserva da pradaria de gramas altas

O "Tallgrass Prairie Preserve" é uma reserva natural no "Osage Hills" de Oklahoma. É perto as das cidades de Foraker e Pawhuska em Osage município no município de Osage. O "Tallgrass Prairie Preserve" é a maior reserva da pradaria de gramas altas no mundo.

September 22, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!