John
O jantar Agora estou esperando para a minha mulher me preparar o jantar. Ela está preparando arroz, frango e salada. Pode ser que alguma coisa mais também. Por enquanto ela prepara, eu pensei aproveitar para escrever um pouco no português! Boa idea, né? O seu mulher les prepara o jantar também? Vocês começam estar com fome por a minha culpa? O que vocês gostam de comer? Gostam mais da comida de fora o a comida preparada na casa? Qual é a sua sobremesa favorita? Quantos dias por semana comen sobremesa? Pode ser que eu coma yogur depois como sobremesa. Que triste! Eu prefiro sorvete mas a minha mulher não gosta que eu coma sorvete porque já subi varios kilos! rsrs Depois eu comerei sorvete quando ela for embora, mas é um segredo! Nao digam para ela! :=) Obrigado pelas correções!
Aug 26, 2014 1:39 AM
Corrections · 6
3

O jantar

 

Agora estou esperando para a minha mulher me preparar o jantar. Ela está preparando arroz, frango e salada. Pode ser que mais alguma coisa também. Enquanto ela prepara, eu pensei em aproveitar para escrever um pouco no português! Boa idea, né?

sua mulher lhes prepara o jantar também? Vocês começam a estar com fome por a minha culpa? O que vocês gostam de comer? Gostam mais da comida de fora ou a comida preparada em casa? Qual é a sua sobremesa favorita? Quantos dias por semana comem sobremesa? Pode ser que eu coma iogurte e depois coma sobremesa. Que triste! Eu prefiro sorvete, mas a minha mulher não gosta que eu coma sorvete, porque já subi[ganhei] varios quilos! rsrs Depois eu comerei sorvete quando ela for embora, mas é um segredo! Não digam para ela! :=)

Obrigado pelas correções!

August 26, 2014
2

O jantar

Agora estou esperando para a minha mulher me preparar o jantar. Ela está preparando arroz, frango e salada. Pode ser que alguma coisa mais também. Por enquanto ela prepara, eu pensei em aproveitar para escrever um pouco no em português! Boa idea ideia, né?

O seu A sua mulher les prepara o jantar também? Vocês começam estar estão(present?) com fome por a minha culpa? O que vocês gostam de comer? Gostam mais da comida de fora ou a comida preparada na em casa? Qual é a sua sobremesa favorita? Quantos dias por semana comen comem sobremesa? Pode ser que eu coma yogur depois como sobremesa. Que triste! Eu prefiro sorvete mas a minha mulher não gosta que eu coma sorvete porque já subi(a native would say:ganhei or aumentei) varios kilos quilos! rsrs Depois eu comerei sorvete quando ela for embora, mas é um segredo! Não digam para ela! :=)

Obrigado pelas correções!

August 26, 2014
2

O jantar

Agora estou esperando para a minha mulher me preparar o jantar. Ela está preparando arroz, frango e salada. Pode ser que mais alguma coisa mais também. Por eEnquanto ela prepara, eu pensei em aproveitar e escrever um pouco em português! Boa idea, né?

 

As suas mulheres também lhes preparam o jantar? O seu mulher les prepara o jantar também? Vocês começaram a sentirem fome por a minha culpa? O que vocês gostam de comer? Gostam mais da comida de fora o da comida preparada em casa? Qual é a sua sobremesa favorita? Quantos dias por semana comem sobremesa? Pode ser que eu toma yogurt depois que eu comer a sobremesa. Que triste! Eu prefiro sorvete mas a minha mulher não gosta que eu toma sorvete porque já ganhei varios kilos! rsrs Depois eu comerei sorvete,  quando ela for embora, mas é um segredo! Nao digam a ela! :=) 


Obrigado pelas correções!

August 26, 2014

Português de Portugal 

( o seu português está óptimo, está no bom caminho!)

 

O jantar.

Agora estou esperando para a minha mulher me preparar o jantar. Ela está preparando arroz, frango e salada. Pode ser que mais alguma coisa mais também. Por Enquanto ela prepara, eu pensei em aproveitar para escrever um pouco no em português! Boa idea, né ideia, não é? 

O seu A vossa mulher les também lhes prepara o jantar também? Vocês estão a começar a estar com fome por a minha culpa? O que vocês gostam de comer? Gostam mais da comida de fora o ou da comida preparada na em casa? Qual é a sua vossa sobremesa favorita? Quantos dias por semana comen comem sobremesa? Pode ser que eu coma yogur  iogurte depois como sobremesa. Que triste! Eu prefiro sorvete gelado mas a minha mulher não gosta que eu coma sorvete gelado porque já subi varios kilos aumentei vários quilos! rsrs Depois eu comerei sorvete gelado quando ela for embora, mas é um segredo! Nao lhe digam para ela! :=)

Obrigado pelas  correcções correções!

August 26, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!