Liming
Dois filhos de Francisco Meus caros amigos, Vocês conhecem Zezé Di Camargo e Luciano? Eu acho que eles são os melhores cantores brasileiros que eu conheço. Eu gosto músicas que eles cantam, e eu já tenho o MP3 de três músicas: No Dia Em Que Sai De Casa, É O Amor, e, Tristeza do Jeca. Mas eu não tenho o MP3 de uma música, porque eu não sei o nome dela, mas eu sei o letra dela. Por favor, consulte as letra abaxio. Então, você poderia enviar o MP3 dessa para mim? Muito obrigado e um braço! Liming ==== Hoje eu vou sair de casa, vou bater as asas, hoje eu vou voar. Quero um amor de verdade, uma cara-metade para me conquistar, quero uma paixão no peito, hoje estou do jeito que a moçada gosta, quero o beijo da mulata, da morena, eu quero essa paixão que mata. Mas se der, eu fujo com a loira nas costas Hoje estou de rédeas soltas, brigo por qualquer paixão, hoje eu caio na folia, e amanheço o dia nesse forrozão, toca sanfoneiro, toca um arrasta-pé. Que hoje estou do jeito que a morena gosta, hoje estou do jeito que a loirinha quer, toca sanfoneiro, toca, toca um chama-mé. Que hoje estou do jeito que a morena gosta, hoje estou do jeito que a loirinha quer, quero o beijo da mulata, da morena, eu quero essa paixão que mata. Mas se der, eu fujo com a loira nas costas. Hoje estou de rédeas foltas, pega fogo no salão, hoje o forró está fervendo, suor está decendo, está molhando o chão. ====
Aug 28, 2014 9:28 AM
Corrections · 10
1

Dois filhos de Francisco

Meus caros amigos,

Vocês conhecem Zezé Di Camargo e Luciano?
Eu acho que eles são os melhores cantores brasileiros que eu conheço.
Eu gosto das músicas que eles cantam, e eu já tenho o MP3 de três delas (música)s: No Dia Em Que Sai De Casa, É O Amor, e, Tristeza do Jeca.
Mas eu não tenho o MP3 de uma música, porque eu não sei o nome dela, mas eu sei a letra dela. Por favor, consulte as letra abaxio.
Então, você poderia enviar o MP3 dessa música para mim?
Muito obrigado e um abraço!

 

Nao tenho a certeza mas acho que a música se chama "Do Jeito Que A Moçada Gosta"


August 28, 2014

Dois filhos de Francisco

Meus caros amigos,

Vocês conhecem Zezé Di Camargo e Luciano?
Eu acho que eles são os melhores cantores brasileiros que eu conheço.
Eu gosto das músicas que eles cantam, e eu já tenho o MP3 de três músicas: No Dia Em Que Sai De Casa, É O Amor, e Tristeza do Jeca.
Mas eu não tenho o MP3 de uma música, porque eu não sei o nome dela, mas eu sei a letra dela. Por favor, consulte a letra abaixo.
Então, você poderia enviar o MP3 dela para mim?
Muito obrigado e um braço!

Liming

====
Hoje eu vou sair de casa, vou bater as asas, hoje eu vou voar. Quero um amor de verdade, uma cara-metade para me conquistar, quero uma paixão no peito, hoje estou do jeito que a moçada gosta, quero o beijo da mulata, da morena, eu quero essa paixão que mata. Mas se der, eu fujo com a loira nas costas

Hoje estou de rédeas soltas, brigo por qualquer paixão, hoje eu caio na folia, e amanheço o dia nesse forrozão, toca sanfoneiro, toca um arrasta-pé. Que hoje estou do jeito que a morena gosta, hoje estou do jeito que a loirinha quer, toca sanfoneiro, toca, toca um chama-mé.

Que hoje estou do jeito que a morena gosta, hoje estou do jeito que a loirinha quer, quero o beijo da mulata, da morena, eu quero essa paixão que mata. Mas se der, eu fujo com a loira nas costas. Hoje estou de rédeas soltas, pega fogo no salão, hoje o forró está fervendo, suor está descendo, está molhando o chão.
====

 

O Brasil tem ótimos cantores, de diferentes estilos!!! E o seu Português está ótimo!!!

August 29, 2014
Oi, Bruna, eu confio em você, mas eu não tenho maneira de buscar musicás deles. Você pode me ajudar? Você tem alguma website de referência? Obrigado.
September 1, 2014
Liming, você já escutou as musicas do Cantor Daniel? Ele é muito bom também! Tem uma dupla que começou não faz tanto tempo, chamam Fernando e Sorocaba. Tenta escutar uma musica deles e depois me avisa se você gostou.
August 29, 2014
E, Evandro, muito obrigado para vcoê também.
August 29, 2014
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!