júlia
Olá! Olá a todos, meu nome é Júlia, sou de China, agora eu estou aprendendo Português, eu acho Português é muito interessante, eu espero que eu possa ir para o turismo local de língua Português, hoje é minha primeira vez aqui escrevendo, estou feliz, eu espero que eu possa ficar melhor e melhor em Português.
Sep 1, 2014 5:34 AM
Corrections · 11
1

European Portuguese

 

Olá!

Olá a todos, o meu nome é Júlia e sou da China. Agora eu estou aprendendo a aprender Português, eu acho que o Português é muito interessante. eu Espero que eu possa poder ir para o turismo local da Língua Portuguesa, hoje é minha primeira vez aqui escrevo, estou feliz, eu e espero que eu possa poder ficar melhorar e melhor em o Português / improvisar o idioma.

November 3, 2014

Olá!

Olá a todos, meu nome é Júlia, sou da China, agora eu estou aprendendo Português, eu acho o Português muito interessante, eu espero que eu possa ir para o turismo local de língua portuguesa, hoje é minha primeira vez aqui escrevendo, estou feliz, eu espero que eu possa ficar melhor e melhor em Português.

September 1, 2014

Olá!

Olá a todos! Meu nome é Júlia e sou da China. Agora eu estou aprendendo português. Eu acho português muito interessante. Espero que eu possa ir para o turismo local de língua portuguesa. Hoje é minha primeira vez aqui escrevendo! Estou feliz! Espero que eu possa ficar melhor e melhor em português.


Muito bom!!!

November 3, 2014
Olá Júlia, como gostas de turismo, em Portugal o número de turistas vindos da China está a aumentar a cada ano :) Bom estudo!
November 3, 2014

Olá!

Olá a todos, meu nome é Júlia, sou da China, e estou aprendendo Português. Acho o português muito interessante e, espero que eu possa ir para um destino turístico de língua portuguesa. Hoje é minha primeira vez que escrevo aqui, estou feliz e espero que eu possa melhorar meu português.

 

Boa semana Júlia

November 3, 2014
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!