GlauberGao
O exame da Carta de conduçãoria 1 Obter a Carta de condução custou-me muito! Era um assunto tão árduo e impressionante (entremeado com sangue e lágrima)de que pensaria esquecesse mas não consegui. Na China, se você quer ganhá-la, tem que escolhar uma escola de treino de dirigir,senão, nem tem oportunidade para exame.(as escolas tem licença do governo e polícia) Para garantir que passasse no exame, eu tinham praticado(dirigir) por muitos dias. Como há muitas pessoas que estudar dirigir, temos que segundo à sequência do tempo(por exemplo, se eu chegei o primeiro, sou a pesssoa que dirigir primeiro, há cerca de 10-15 pessoas um dia,cada custou 15 minutos para praticar, quando última acabou, o turmo novo começa do primeiro, no entanto, o tempo tem limites, geralmente, só as pessoas que chega cedo podem ter a chance de praticar mais uma vez, mas isso também depende dos outros fatores como humor de treinador, o velocidade do carro e trânsito. Sempre chegava às 6 para dirigir mais, isso parece um absurdo mas é verdade. Infelizmente, era tão burro que progredir devagar! Olhando meus amigos pregredindo rapidamente e indo à exame nem faz uma semana,e eu, já fiquei aqui por 7 semanas e até agora o treinador jamais falava do exame para mim, isso indicava que estava longe do nível para exame. Sem esperança, amargurado e fraco, estava louco! Desilusão, um sentido doloroso, abandono ficava dentro de mim. Que invernosa tristeza! Mas não podia fazer nada para o alterar.
Sep 13, 2014 11:26 PM
Corrections · 3

O exame da Carta de conduçãoria 1 Motorista


    Obter a Carta de condução custou-me muito! Era  Foi um assunto tão árduo e impressionante (entremeado com sangue e lágrimas)de que eu pensaria pensei  que esquecesse esqueceria , mas não consegui.

    Na China, se você quer ganhá-la, obtê-la tem que escolhar uma  escola de treino para dirigir

autoescola, senão, nem tem há oportunidade para exame.(as escolas tem precisam de licença do governo e polícia) .  

    Para garantir que  passasse no exame, eu tinham praticado(dirigir) por muitos dias. Como há muitas pessoas que estudar estudam  para poder dirigir, temos que segundo à  a sequência do tempo (por exemplo, se eu cheguei o primeiro, sou a pesssoa que dirigir primeiro   o primeiro a dirigir.  Há cerca de 10-15 pessoas  um por dia.Cada pessoa  custou leva 15 minutos para praticar, quando última acabou acaba, o turmo turno novo começa do primeiro, no entanto, o tempo tem limites. Geralmente, só as pessoas que chegam cedo podem ter a chance de praticar mais de uma vez, mas isso também depende dos de outros fatores como humor de do treinador,   velocidade do carro e do trânsito. Sempre chegava às 6 horas para dirigir ,mais, isso parece um absurdo mas é verdade.  Infelizmente, era tão burro que progredir devagar   progredia lentamente. Olhando meus amigos pregredindo progredindo rapidamente e indo à   prestar o exame nem faz  com uma semana de treino ,e eu, já fiquei aqui por 7 semanas e até agora o treinador jamais falava do exame para mim, isso indicava que estava longe do nível para poder prestar o exame.  Sem esperança, amargurado e fraco, estava louco! Desilusão... um sentido sentimento doloroso de  abandono ficava que estava dentro de mim. Que invernosa tristeza! Mas não podia fazer nada para o alterar.

February 9, 2015
É exatament tal qual na China. Mas geralmente tens que durar bastante mais tempo, porque muitas pessoas anda juntas contigo e deves esperar tua vez para usar o carro.
September 14, 2014
Em portugal, temos escolas de condução. Aqui marcamos uma hora para termos a nossa aula de condução do carro. Para irmos a exame é preciso ter um numero minimo de aulas feitas. Muito diferente os dois países...
September 14, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!