Arturo
E você, qual língua fala? - Eu falo PORTUNHOLISH e outras coisas mais °_°' (2ª parte) Todas as línguas precisam evoluir Nossa língua é uma mescla dum pouco de aqui um pouco de ali e de além, palavras novas entram cada dia, mais as que já estavam, recordemos que nossa história dize-nos muito, as conquistas, as guerras, é muito mais complexo do que aparenta, não só tomavam territórios e riquezas, as culturas se mesclavam e desse modo, as línguas, e continuam até agora... a pesar de que existem países e fronteiras, são só questione politica, criado por o homem, e o que homem cria é efêmero. Com as novas tecnologias, todos podemos falar com todos, o mundo começa ser um só novamente. Mas, Você pensava que só existem línguas faladas? não, não olvide as pessoas surdo e mudo, também falam uma língua muito diferente, incluso entre eles. E mais importante, não olvidemos que com essas novas tecnologias e avances, surgem novas línguas, línguas de programações, que, queiramos ou não, são as que estão mudando as regras do jogo de hoje, surgem como estrelas em o firmamento, enquanto outras línguas morrem, surgem novas. Outra coisa que é, podemos dizer, preocupante para algum os países, e encorajador para outros, é que algumas línguas estão perdendo sua escritura, olho!!, sua escritura, mais não sua língua, países como China, Índia, Japão, Bangladesh, Paquistão, entre outros, fazem uso do alfabeto romano em vez de seu próprio alfabeto, agora, lentamente as pessoas esquecem como ler e escrever bem em sua caligrafia. Estão EVOLUINDO!!! No entanto, isto significa, que nunca estivemos separados, somos uma única nação que lentamente esta fusionando-se novamente, num futuro, a língua vão ser numa única, uma única língua universal, novamente a terra vai ser uma Pangeia, uma nova torre de Babel.
Sep 15, 2014 1:41 AM
Corrections · 9
3

E você, qual língua fala? - Eu falo PORTUNHOLISH e outras coisas mais °_°' (2ª parte)

Todas as línguas precisam evoluir

Nossa língua é uma mescla dum pouco daqui, um pouco dali e de outros, palavras novas entram a cada dia, mais as que já estavam, recordemos que nossa história nos diz muito, as conquistas, as guerras, é muito mais complexo do que aparenta, não só tomavam territórios e riquezas, as culturas se mesclavam e desse modo, as línguas, e continuam até agora... apesar de que existem países e fronteiras, são só questione politica, criado pelo homem, e o que homem cria é efêmero.

Com as novas tecnologias, todos podemos falar com todos, o mundo começa ser um só novamente.
Mas você pensava que só existiam línguas faladas? não, não se esqueça as pessoas surdas e mudo, também falam uma língua muito diferente, incluso entre eles.
E mais importante, não nos esquecemos que com essas novas tecnologias e avanços, surgem novas línguas, línguas de programações, que, querendo ou não, são as que estão mudando as regras do jogo de hoje, surgem como estrelas no firmamento, enquanto outras línguas morrem, surgem novas.

Outra coisa que é, podemos dizer, preocupante para alguns países, e encorajador para outros, é que algumas línguas estão perdendo sua escritura, veja só!!, sua escritura, mais não sua língua, países como China, Índia, Japão, Bangladesh, Paquistão, entre outros, fazem uso do alfabeto romano em vez de seu próprio alfabeto, agora, lentamente as pessoas esquecem como ler e escrever bem em sua caligrafia. Estão EVOLUINDO!!!

No entanto, isto significa, que nunca estivemos separados, somos uma única nação que lentamente esta fusionando-se novamente, num futuro, a língua vão ser uma única, uma única língua universal, novamente a terra vai ser uma Pangeia, uma nova torre de Babel.

 

________

 

1° Eu fiz correções dos erros em concordância e vocabulário! Há outros como o excesso de pontuação, principalmente de vírgula, mas estes são erros internacionais :D, vou deixar para que você mesmo possa repará-los!

 

"Queiramos ou não" está bem escrito, porém, há uma forma que já é usada e pode-se dizer que já se tornou padrão, que é " querendo ou não ", então por isso troquei!

 

"Olho", entendi que você quis dizer " Mira ",  bom, em português essa expressão seria usado como " Olha só ou Veja só ", por isso mudei também.

_____________

 

September 16, 2014
2

Portuguese Standard

E você, Qual língua fala? - Eu falo PORTUNHOLISH Portunhol e outras coisas mais °_°' (2ª parte)

Todas as línguas precisam de evoluir

A nossa língua é uma mistura de um pouco de aqui e um pouco de ali. Palavras novas entram cada dia, mais as que já estavam, recordemos que a nossa história diz-nos muito sobre as conquistas, as guerras, etc. É muito mais complexo do que aparenta, não só confiscaram/ conquistaram territórios e riquezas, as culturas se mesclavam também misturaram-se e deste modo, as línguas, e continuaram até hoje. Apesar de que existem países e fronteiras, são só questões políticas, criadas pelo o Homem, e o que Homem cria é passageiro/temporário.
Com as novas tecnologias, todos podemos falar uns com os outros, o mundo começa a ser um só novamente.
Vocês pensam que só existem línguas faladas? Não, não se esqueçam das pessoas surdas e mudas, estes também falam uma língua muito diferente entre eles.
E o mais importante, não esquecemos que com estas novas tecnologias e avanços, surgem novas línguas, línguas de programações, que, queiramos ou não, são as que estão a mudar as regras do jogo de hoje. Surgem como estrelas em o um firmamento, enquanto que outras línguas morrem, outras surgem.
Outra coisa que é preocupante para alguns os países e encorajadora para outros é que algumas línguas estão a perder a sua escrita, mas não a sua língua, países como a China, a Índia, o Japão, Bangladesh, o Paquistão, entre outros, fazem uso do alfabeto romano em vez do seu próprio alfabeto

Lentamente as pessoas esquecem-se de como ler e escrever bem como da em sua caligrafia, estão a evoluir.
No entanto, isto significa, que nunca estivemos separados, somos uma única nação que lentamente esta a entrar em fusão novamente, num futuro próximo, vai apenas existir uma única língua, uma única língua universal, novamente a terra vai ser uma Pangeia, uma nova torre de Babel.

 

September 16, 2014
mais ou menos, aun é muito complexo o portugues para mim , mas obrigado por sua ajuda
September 22, 2014
Obrigada :) Espero que tenhas entendio as correcções
September 22, 2014
hey, perdone, nao pude responder anteriormente, muito obrigado por sua resposta e comentarios, mas nao creia que eu só escreve isso só porque sim , kk, eu leo e escrevo o que acho , em base a minha leitura, se você tem duda sobre este tema tan interesante, te invito a ler las siguientes paginas , eu vejo que você pode falar espanhol, não sera problema, você perguntou, de onde leio isso, aqui está a resposta: http://www.bbc.co.uk/mundo/noticias/2014/09/140904_chinos_escritura_finde_dv.shtml http://www.pulzo.com/estilo/205391-los-chinos-estan-olvidando-como-escribir-su-propio-lenguaje-sin-ayuda-del-computador http://www.bbc.co.uk/mundo/video_fotos/2014/09/140904_video_china_caracteres_dificiles_pea.shtml http://www.consumer.es/web/es/educacion/2009/02/21/183582.php http://www.20minutos.es/noticia/61934/0/lenguas/desaparicion/tecnologias/ http://es.globalvoicesonline.org/2009/02/24/a-nivel-mundial-2500-idiomas-estan-desapareciendo/ http://www.unesco.org/new/es/culture/themes/endangered-languages/faq-on-endangered-languages/
September 22, 2014
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!