Annie
Família Ideal Um família feliz para mim é amizade, doçura, tolerância e otimismo. Espero formar uma família tão linda com o meu marido futuro. Plano vou casar cerca de 27 anos e quero ter dois filho, um menino velho e uma menina, porque acho que é uma coisa felizmente tem um irmão para garotinhas. Oxalá que os meus filhos forão bons educados e estudiosos. Como sou é menina com independência, não vou ser uma dona de casa sem duvido depois ter casado. Espero que for trabalhar num emprego normal e ter ferias todos os anos para viajar com a minha família. Prefiro viver em casa com um grande quintal que fulfill rosas e ao perto dos nossos pais, por isto terá a vida livre com marido e ao mesmo tempo garante a ligação entre nós e os idosos. O que é mais importante é vamos ter um cão em casa. Sempre penso que um cão é um excelente companhia. Todos vivem com harmonia e sintonia.
Sep 15, 2014 8:22 AM
Corrections · 3

Família Ideal

Um família feliz para mim é amizade, doçura, tolerância e otimismo. Espero formar uma família tão linda com o meu marido futuro. Planejo casar com cerca de 27 anos e quero ter dois filho, primeiro um menino e depois uma menina, porque acho que é bom ter um irmão. Tomara que os meus filhos sejam bons, educados e estudiosos. Como eu sou menina e independente, depois de casar, sem dúvida, não serei dona de casa. Espero trabalhar num emprego normal e ter férias todos os anos para viajar com a minha família. Prefiro viver em casa com um grande quintal e perto dos nossos pais, com isso teremos a vida livre ao lado do marido, e ao mesmo tempo garantindo a ligação entre nós e nossos pais. O que é mais importante é que vamos ter um cão em casa. Sempre penso que um cão é um excelente companhia. Todos vivem em harmonia e sintonia.

September 15, 2014

Família Ideal

Um família feliz para mim é formada de/feita de amizade, doçura, tolerância e otimismo. Espero formar uma família tão muito linda com o meu marido futuro futuro marido. Plano Planejo vou casar com cerca de 27 anos e quero ter dois filhos, um menino mais velho e uma menina, porque acho que é uma coisa boa felizmente tem um irmão para garotinhas uma garotinha ter um irmão. Oxalá (Tomara) que os meus filhos sejam forão bons, educados e estudiosos. Como sou é uma menina com independência independente, sem dúvida não vou ser (serei) uma dona de casa sem duvido depois de ter casado. Espero que for trabalhar num emprego normal e ter férias todos os anos para viajar com a minha família. Prefiro viver em uma casa com um grande quintal que fulfill cheio de rosas e ao perto dos nossos pais, por pois isto terá permite que eu tenha a uma vida livre com o  meu marido e, ao mesmo tempo, garante a ligação entre nós e os idosos. O que é mais importante é que vamos ter um cão em casa. Sempre penso que um cão é uma excelente companhia. Todos vivem com em harmonia e sintonia.

 

Parabéns Annie! Você escreve muito bem! Em vermelho fiz algumas correções e em amarelo fiz algumas sugestões que soariam mais naturais que as palavras que você escolheu ;)

September 15, 2014

Família Ideal

Uma família feliz para mim é amizade, doçura, tolerância e otimismo. Here is a little confuse, if you want say: "for me a happy family need be friendly, lovable, tolerant and optimist." the right is: Pra mim (or para mim) uma família feliz tem que ser amigável, doce, tolerante e otimista. Espero formar uma família tão linda here you can put assim, but it's optional com o meu marido futuro here it's better com meu futuro marido. Plano vou casar cerca de 27 anos Planejo casar com cerca de 27 anos e quero ter dois filhos, um menino velho e uma menina here it's better to understand put um menino e uma menina caçula, porque acho que é uma coisa felizmente tem um irmão para garotinhashere it's confuse too, you want say: "cause for me it's happy a girl have a bother" the right is porque eu acho feliz (or legal, it's better, legal means cool) para a garotinha (or menininha) ter um irmão mais velho. Oxalá que os meus filhos forão bons sejam bem educados e estudiosos. Como sou educados e estudiosos, como eu sou. é here it's better put Uma  menina com independência, não vou ser uma dona de casa sem duvido depois ter casado. here it's confuse, I can't understand Espero que for you don't need put que for trabalhar num emprego normal e ter ferias todos os anos para viajar com a minha família. Prefiro viver em casa com um grande quintal que fulfill I think here is tenha rosas e ao seja perto dos nossos pais, por isto terá terei if is just you, or teremos if is you and you husband a vida livre com marido e ao mesmo tempo garante a ligação entre nós e os idosos.here it's better you put nossos pais O que é mais importante é que vamos ter um cão em casa. Sempre penso que um cão é uma excelente companhia. Todos vivem com harmonia e sintonia.


Eu espero que consiga realizar seus desejos. E continue estudando português, está indo muito bem :)

I hope you wishes can turn reality. And continue studing portuguese, you are going very well :)

September 15, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!