Annie
Onze coisas sobre mim 1.Sou uma pessoa normalmente tenho bem-disposta. Poucas vezes estou com sede ou irritado. 2.Gosto de conhecer e fazer amigos com pessoas novas, penso que vou aprender mais quando conversar com eles. Por tanto, quero trabalhar que ter oportunidades tratar com as pessoas diferentes. 3.Gosto de falar com os amigos quando lanchamos lá fora. Ás vezes, também temos bate-papo à noite com as minhas colegas de quarto. 4.Se tiver promoção, vou ficar alegre, é uma confiante do meu trabalho. É certo vou trabalhar com esforços, mas não gosto de gastar todo tempo só para perseguir subir profissional ou prémios. Há outras coisas são mais importante para mim. 5.Não me sento magoado quando os outros criticam-me,mas prefiro outros diz-me cara a cara, mas não atrás. Vou corrigir e melhorar a mim se tenham razões. 6.Não é facilmente eu diz aos outros o que penso, só falo com os amigos mais perto ou com os que têm pensamento semelhante. 7.Não todas as vezes acho que tudo se vai resolver quando surge um prolema, mas é claro que fazer o meu melhor. 8.Como a maioria da meninas, sem dúvida eu gosto de gastar dinheiro, especialmente quando comparo as roupas. 9.Para mim, se fica irritado quando tenho de esperar ou não é depende diferente pessoas e situação. Em geral, não gosto de esperar, mas se seja razoável, não fico aborrecido. 10.É bom se vá as compras, veja o flime ou viaje sozinha, mas também estou feliz com companheiro. Adapto-me qualquer situação. 11.Agora estou satisfeitos com a minha vida. E graças todos.
Sep 21, 2014 12:57 PM
Corrections · 1

PT-BR

Onze coisas sobre mim

1.Sou uma pessoa normalmente tenho bem-disposta. Poucas vezes estou com sede ou irritada.

2.Gosto de conhecer pessoas novas e fazer amigos, penso que vou aprender mais quando conversar com eles. Por tanto, quero trabalhar que e ter oportunidades de tratar falar com as pessoas diferentes.

3.Gosto de falar com os amigos quando lanchamos lá fora. Ás vezes, também temos bate-papo à noite com as minhas colegas de quarto.

4.Se tiver promoção, vou ficar alegre, é uma confiante do meu trabalho. I can't understand this :/ É certo vou trabalhar com esforços me esforçar, mas não gosto de gastar todo tempo só para perseguir subir profissional uma promoção ou prêmios. Há outras coisas são mais importantes para mim.

5.Não me sento sinto (sento is sit) magoado quando os outros criticam-me,mas.Prefiro que os outros digam cara a cara, mas não atrás. Vou corrigir e melhorar a mim se tenham razões. here isn't clear

6.Não digo facilmente aos outros o que penso, só falo com os amigos mais perto próximos ou com os que quem tem pensamento semelhante.

7.Não Nem todas as vezes acho que tudo se vai resolver quando surge um prolema, mas é claro que faço o meu melhor.

8.Como a maioria das meninas, sem dúvida eu gosto de gastar dinheiro, especialmente quando comparo compro as roupas.

9.Para mim, se ficar irritada quando tenho de que esperar ou não é depende diferente das pessoas e situação. Em geral, não gosto de esperar, mas se seja for razoável, não fico aborrecido.

10.É bom se vá ir as compras, ver o filmes ou viajar sozinha, mas também estou fico feliz com companhia. Adapto-me a qualquer situação.

11.Agora estou satisfeita com a minha vida. E graças todos. I can't understand this...

 

Verry good :) I don't like to wait someone too, it's verry bore.

September 21, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!