Brenda
Estudando Italiano e aprendo português ao mesmo tempo! Hoje tive uma aula de italiano. Eu acho que o professor fala mais que os alunos! Mais gosto aprender esse língua. Amanhã continuo com minhas aulas de português. Um novo amigo me escrevou para convidar-me nesta sexta-feira para um evento brasileiro com Samba. Muito legal! Tive a idéia de procurar-me um amigo brasileiro em mi cidade para praticar o português dum sítio internete. Agora e tempo de dormir mas amanhã gostaria escrever novamente. Espero que alguém poderá corrigir o que escrevi :)
Sep 23, 2014 3:12 AM
Corrections · 8
1

Estudando Italiano e aprendo português ao mesmo tempo!

Hoje tive uma aula de italiano. Eu acho que o professor fala mais que os alunos! Mais gosto de aprender essa língua. Amanhã continuo com minhas aulas de português. Um novo amigo me escreveu para convidar-me nesta sexta-feira para um evento brasileiro com Samba na sexta-feira. Muito legal! Tive a idéia de procurar-me um amigo brasileiro em minha cidade para praticar o português num sítio site da internete.

Agora é tempo de dormir, mas amanhã gostaria de escrever novamente. Espero que alguém possa poderá corrigir o que escrevi :)

September 23, 2014
1

Estudando Italiano e aprendo português ao mesmo tempo!

Hoje tive uma aula de italiano. Eu acho que o professor fala mais que os alunos, mas gosto de aprender essa língua. Amanhã continuo com minhas aulas de português. Um novo amigo me escrevou para convidar-me para um evento brasileiro com Samba nesta sexta-feira. Muito legal! Tive a idéia de procurar-me um amigo brasileiro em minha cidade para praticar o português num site de internete.

Agora é hora de dormir mas amanhã gostaria de escrever novamente. Espero que alguém possa corrigir o que escrevi :)

September 23, 2014

Estudando Italiano e aprendo português ao mesmo tempo!

Hoje tive uma aula de italiano. Eu acho que o professor fala mais que os alunos! Mais gosto aprender esse língua. Amanhã continuo com minhas aulas de português. Um novo amigo me escrevou para convidar-me nesta sexta-feira para um evento brasileiro com Samba. Muito legal! Tive a idéia de procurar-me um amigo brasileiro em minha cidade para praticar o português em um site de internet.

Agora é tempo de dormir mas amanhã gostaria escrever novamente. Espero que alguém possa corrigir o que escrevi :)

October 6, 2014

Estudando Italiano e aprendendo português ao mesmo tempo!

Hoje tive uma aula de italiano. Eu acho que o professor fala mais que os alunos, Mais mas gosto de aprender essa língua. Amanhã continuo com minhas aulas de português. Um novo amigo me escreveu para convidar-me nesta sexta-feira para um evento brasileiro com de Samba nesta sexta-feira. Muito legal! Tive a idéia de procurar-me um amigo brasileiro em minha cidade para praticar o português num site da internet.

Agora é hora de dormir mas amanhã gostaria de escrever novamente. Espero que alguém possa corrigir o que escrevi :)

September 25, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!