Geralizze Muñoz
Passatempos Eu costumo passar muito tempo afuera porque eu amo a natureza e para mim, e a melhor maneira de gastar meu tempo. Eu tambem gosto de cultivar plantas e passar tempo com meu gato e meu cachorro. Desde a infancia eu gosto de ler e escrever muito. Cada livro e um mundo diferente cheio de maravilhas que transporta e me faz esquecer por um momento, pelo menos, a minha realidade.
Sep 26, 2014 3:45 PM
Corrections · 16
2

Portuguese Standard

 

Passatempos

Eu costumo passar muito tempo afuera fora, porque eu amo a natureza e para mim é a melhor maneira de gastar / passar o meu tempo. Eu Também gosto de cultivar / plantar plantas e passar tempo com o meu gato e o meu cão cachorro.

Desde a minha infância eu que gosto muito de ler e escrever muito.

Cada livro é um mundo diferente cheio de maravilhas que transporta-me  e me faz-me esquecer por momentos, pelo menos, a minha realidade.

September 26, 2014
1

Passatempos

Eu costumo passar muito tempo fora porque eu amo a natureza. Para mim, esta é a melhor maneira de gastar meu tempo. Eu também gosto de cultivar plantas e passar o tempo com meu gato e com meu cachorro.

Desde a infância, eu gosto de ler e escrever muito.

Cada livro é um mundo diferente, cheio de maravilhas, que me transporta e me faz esquecer por um momento, pelo menos, a minha realidade.

September 26, 2014
1

PT-BR

 

Passatempos

Eu costumo passar muito tempo afuera eso es español >.< fora porque eu amo a natureza e para mim, é a melhor maneira de gastar meu tempo. Eu tambem gosto de cultivar plantas e passar o tempo com meu gato e meu cachorro.

Desde a infancia eu gosto de ler e escrever muito.

Cada livro é um mundo diferente cheio de maravilhas, que transporta e me faz esquecer por um momento, pelo menos, a minha realidade.

 

muy bien, tu portugués está bueno ;) solo una observación: "e" = y "é" = es ¡cuidado!

September 26, 2014
1

Passatempos

Eu costumo passar muito tempo fora porque eu amo a natureza e para mim é a melhor maneira de gastar o meu tempo. Eu tambem gosto de cultivar plantas e passar o tempo com meu gato e meu cachorro.

Desde de infância eu gosto de ler e escrever muito.

Cada livro é um mundo diferente cheio de maravilhas que me transporta e me faz esquecer por um momento, pelo menos, a minha realidade.

 

muy bien chica!!

September 26, 2014
1

Passatempos

Eu costumo passar muito tempo afuera fora porque eu amo a natureza e para mim, é a melhor maneira de gastar meu tempo. Eu também gosto de cultivar plantas e passar tempo com meu gato e meu cachorro.

Desde a infância eu gosto de ler e escrever muito.

Cada livro é um mundo diferente cheio de maravilhas que transporta e me faz esquecer por um momento, pelo menos, a minha realidade.

September 26, 2014
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!
Geralizze Muñoz
Language Skills
Chinese (Mandarin), English, Hindi, Portuguese, American Sign Language (ASL), Spanish, Urdu
Learning Language
Chinese (Mandarin), Hindi, Portuguese, American Sign Language (ASL), Spanish, Urdu