John
ISIS e o uso do Infinitivo Pessoal Recentemente, as ações de ISIS levou ao nosso país a bombardear a região nordeste do Iraq. Alguns argumentam que o ISIS ganhou forças obrigado à retirada inoportuna da maioria das tropas americanas do país, a que culminou em dezembro do 2011. No entanto, outros assinalam que o ISIS não existiria se não tivéssemos invadido o país no início. Seja o que for a razão, o ISIS é agora um problema não só para os EUA, mas também para a Europa inteira devida a sua proximidade aos países da guerra de ISIS. Por esta razão, obriga até os países com políticas pacifistas da Europa, como a França, atuarem. Muito obrigado pelas correções! John
Sep 27, 2014 4:44 AM
Corrections · 9
1

Portuguese Standard

 

ISIS e o uso do Infinitivo Pessoal

Recentemente, as ações da ISIS levram o nosso país a bombardear a região nordeste do Iraque. Alguns argumentam que a ISIS ganhou forças obrigando assim a retirada inoportuna da maioria das tropas americanas do país, a que culminou em Dezembro de 2011. No entanto, outros assinalam que a ISIS não existiria se não tivéssemos invadido o país no início. Seja o que qual for a razão, a ISIS é agora um problema não só para os EUA, mas também para a Europa inteira devido à sua proximidade aos países da guerra da ISIS. Por esta razão, obriga até os países com políticas pacifistas da Europa, como a França, actuarem.

Muito obrigado pelas correcções!

John

September 27, 2014

PT-BR

 

ISIS e o uso do Infinitivo Pessoal

Recentemente, as ações de ISIS levou o nosso país a bombardear a região nordeste do Iraque. Alguns argumentam que o ISIS ganhou forças obrigando à retirada inoportuna da maioria das tropas americanas do país, a que culminou em dezembro do 2011. No entanto, outros assinalam dizem que o ISIS não existiria se não tivéssemos invadido o país no início. Seja o que qual for a razão, o ISIS é agora um problema não só para os EUA, mas também para a Europa inteira devido a sua proximidade aos países da guerra de ISIS. Por esta razão, obriga até os países com políticas pacifistas da Europa, como a França, atuarem.

Muito obrigado pelas correções!

John

September 27, 2014

ISIS e o uso do Infinitivo Pessoal

Recentemente, as ações da ISIS levou o nosso país a bombardear a região nordeste do Iraque. Alguns argumentam que a ISIS ganhou forças obrigando à retirada inoportuna da maioria das tropas americanas do país, a que culminou em dezembro de 2011. No entanto, outros diziam que a ISIS não existiria se não tivéssemos invadido o país no início. Seja o que for a razão, o ISIS é agora um problema não só para os EUA, mas também para a Europa inteira devida a sua proximidade aos países da guerra da ISIS. Por esta razão, obriga até os países com políticas pacifistas da Europa, como a França, atuarem.

Muito obrigado pelas correções!

John

 

very good

September 27, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!