Maria
Acabei de me mudar Acabei de me mudar. Preciso fazer muitas compras. Hoje chegou a máquina de lavar. Amanhã vou esperar para geladeira chegar.Quero também um estante mas vou esperar até eu junto dinheiro suficiente para comprá-lo.
Sep 27, 2014 4:29 PM
Corrections · 13
2

Portuguese Standard

 

Acabei de me mudar-me

Acabei de me mudar-me e preciso de fazer muitas compras. Hoje chegou a máquina de lavar. Amanhã vou esperar pelo frigorifico que vai chegar. para geladeira chegar. Quero também uma estante, mas vou esperar até eu junto para ter dinheiro suficiente para comprá-la.

September 27, 2014
1

(Português do Brasil)


Acabei de me mudar!

Acabei de me mudar.
Preciso fazer muitas compras.
Hoje chegou a máquina de lavar.
Amanhã vou esperar para a geladeira chegar.
Quero também uma estante, mas vou esperar até eu junto juntar dinheiro suficiente para comprá-lola.


PS: Acho que um dos principais problemas que as pessoas encontram quando aprendem português, é distinguir se um objeto é de genero masculino ou feminino.
Os trechos grifados em amarelo, é a forma coloquial (que se fala) de escrever. 

March 30, 2015
1

PT-BR

 

Acabei de me mudar

Acabei de me mudar. Preciso fazer muitas compras. Hoje chegou a máquina de lavar. Amanhã vou esperar para pela geladeira chegar.Quero também uma estante mas vou esperar até eu junte dinheiro suficiente para comprá-la.

September 27, 2014

Acabei de me mudar!

Acabei de me mudar! Preciso fazer muitas compras. Hoje chegou a máquina de lavar. Amanhã vou esperar a geladeira chegar. Quero também uma estante, mas vou esperar até que eu junte dinheiro suficiente para comprá-la.

September 27, 2014

Acabei de me mudar

Acabei de me mudar. Preciso fazer muitas compras. Hoje chegou a máquina de lavar. Amanhã vou esperar para geladeira chegar.Quero também uma estante mas vou esperar até que eu junte eu junto dinheiro suficiente para comprá-la.
February 22, 2016
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!