Irina
Eu tenho medo! :-/ Olá a todos! Antes de tudo, gostaria agradecer a todas as pessoas que me ajudam a melhorar o meu Português. Muito obrigada pela sua ajuda! Comecei aprender há pouco mais de un mês e já entendo bastante. No entanto, a falar é otra coisa. Eu entendo muito mais do que falo e, por isso, tenho medo de practicar o meu Portugués com os falantes nativos. Todavia, vou a tomar corage por que como uma poliglota, eu sei que uma das melhores maneiras de aprender uma língua estrangeira é integrair com falantes nativos desse idioma. Boa sorte a todos e até logo!
Sep 28, 2014 3:38 PM
Corrections · 9
2

Portuguese Standard

 

Eu tenho medo! :-/

Olá a todos!

Antes de tudo / Antes de mais nada, gostaria de agradecer a todas as pessoas que me ajudam a melhorar o meu Português. Muito obrigada pela sua vossa ajuda!

Comecei a aprender há pouco mais de um mês e já entendo bastante. No entanto, a falar é outra coisa. Eu entendo muito mais do que falo e, por isso, tenho medo de practicar o meu Português com os falantes nativos. Todavia, vou a tomar / ganhar coragem por que como uma poliglota, eu sei que uma das melhores maneiras de aprender uma língua estrangeira é integrair interagir com os falantes nativos desse idioma.

Boa sorte a todos e até logo!

September 28, 2014
1

PT-BR

 

Eu tenho medo! :-/

Olá a todos!

Antes de tudo, gostaria agradecer a todas as pessoas que me ajudaram (you are talking in the past, right? if you isn't you write ritgh) a melhorar o meu Português. Muito obrigada pela sua ajuda!

Comecei a aprender há pouco mais de um mês e já entendo bastante. No entanto, a falar é outra coisa. Eu entendo muito mais do que falo e, por isso, tenho medo de praticar o meu português com os falantes nativos. Todavia, vou a tomar coragem porque como uma poliglota, eu sei que uma das melhores maneiras de aprender uma língua estrangeira é integrair com falantes nativos desse idioma.

Boa sorte a todos e até logo!

 

Aqui tem um link pra te ajudar no uso dos "por que/por quê/porque/porquê" http://www.brasilescola.com/gramatica/por-que.htm

Você está indo muito bem :)

September 29, 2014
1

Eu tenho medo! :-/

Olá a todos!

Antes de tudo, gostaria agradecer a todas as pessoas que me ajudam a melhorar o meu Português. Muito obrigada pela sua ajuda!

Comecei aprender há pouco mais de um mês e já entendo bastante. No entanto, falar é outra coisa. Eu entendo muito mais do que falo, e por isso tenho medo de praticar o meu Portugués com os falantes nativos. Todavia, vou a tomar coragem por que como uma poliglota eu sei que uma das melhores maneiras de aprender uma língua estrangeira é interagir com falantes nativos desse idioma.

Boa sorte a todos e até logo! 

<em>Parabéns, você está escrevendo muito bem! É realmente complicado aprender outra língua, mas conseguimos com o tempo e com a prática.</em>

September 28, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!