Ariana
Meu departamento Eu vivo em um departamento um poco pequeno. Primeiro você pode ver a sala de jantar. Isso tem uma mesa e quatro cadeiras color marrom. Depois temos a sala. Esta e muito agradável, com 3 cadeirões amarelos e cada um tem sua própia almofa. A cozinha es color branco. Aqui minha mãe cozinha es mais deliciosas comidas.
Oct 2, 2014 4:38 AM
Corrections · 3
2

PT-PT

 

O meu apartamento

(Eu) vivo em um (num) apartamento um pouco pequeno. Primeiro (você) pode ver a sala de jantar, Isso tem uma mesa e quatro cadeiras de cor marrom. Depois temos a sala, esta é muito agradável, com 3 (três) cadeirões amarelos e cada um tem sua própia almofada. A cozinha é de cor branca. Aqui a minha mãe cozinha as mais deliciosas comidas.

 

The mistakes are in red and suggestions on how to improve the sentences are in blue, based on how we speak in Portugal.
() = Option

April 4, 2015
1

Meu Apartamento


Eu vivo em um apartamento um pouco pequeno. Primeiro, você pode ver a sala de jantar. Ela tem uma mesa e quatro cadeiras de cor marrom. Depois, temos a sala de estar. Esta é  muito agradável, com 3 cadeirões amarelos, cada um com sua própria almofada. A cozinha é de cor branca e lá minha mãe cozinha as mais deliciosas comidas.

 

Erros de vocabulário graves

Erros de vocabulário intermediários

Erros gramaticais graves

Erros gramaticas intermediários

Correções leves

Sugestões


Bom texto, procure dedicar-se um pouco mais ao vocabulário.

Me gusta!

October 2, 2014
1

Meu departamento

Eu vivo em um departamento um poco pequeno. Primeiro você pode ver a sala de jantar. Isso tem uma mesa e quatro cadeiras color marrom. Depois temos a sala. Esta e muito agradável, com 3 cadeirões amarelos e cada um tem sua própia almofa. A cozinha es color branco. Aqui minha mãe cozinha es mais deliciosas comidas.

 

Meu apartamento

Eu moro em um apartamento pequeno. Veja a sala de jantar, que tem uma mesa com quatro cadeiras marron. Minha sala e muito agradavel.

Tem tambem um sofa com amarelo com almofadas. A cozinha e branca, minha mae cozinha muito bem.

October 2, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!