Emanuelaf90
Eu e o Português Olá! O menu nome é Emanuela e sou da Italia. Eu nasci em Roma e moro e estudo aqui as linguagem, na facultade de letras. As linguagem que estudo são o Inglês e o Português. Começei estudar Português apenas há três anos. No início eu fiz esta escolhida por um motivo estúpido: eu tive problemas com a professora e o exame de Espanhol e os meus collegas disseram que os exames do Português eram mais fáceis. Mas quando eu começei a estuduar esta língua, eu me apaxonei muito a ela! Agora o Português é o idioma do que gosto mais. E eu amo também aprender a cultura dos países onde o Portugués é falado. O problema é que eu terminei os exames de Português mais de um ano atrás e agora eu estou esquecendo muitas cosas deste idioma: a gramática, as palavras... Eu tenho que fazer muito exercício!
Oct 10, 2014 11:45 AM
Corrections · 16
3

Eu e o Português

Olá!
O menu nome é Emanuela e sou da Itália. Eu nasci em Roma e moro e estudo línguas aqui as linguagem, na facultade de letras daqui.
As línguas que estudo são o inglês e o português.
Comecei a estudar português  apenas três anos. No início, eu fiz esta escolha por um motivo estúpido: eu tive problemas com a professora no exame de espanhol e os meus colegas me disseram que os exames de português eram mais fáceis.
Mas quando eu começei a estuduar esta língua, eu me apaxonei muito por ela!
Agora o português é o idioma do que gosto mais. E eu amo também aprender a cultura dos países onde o portugués é falado.

O problema é que eu terminei os exames de português mais de um ano atrás e agora eu estou esquecendo muitas coisas deste idioma: a gramática, as palavras... Eu tenho que exercitar bastante fazer muito exercício!

 

<em>Seu texto está ótimo. As correções são mínimas. Outro detalhe: diferente do inglês, em português não escrevemos os nomes dos idiomas com letra maiúscula. Muito menos, os nomes dos meses e dias. Enquanto em inglês você escreve Saturday, em português é apenas sábado.</em>

October 10, 2014
2

Portuguese Standard

Eu e o Português

Olá!
O menu meu nome é Emanuela e sou de Italia. Eu Nasci em Roma e moro e estudo aqui, línguas, as linguagem, na facultade de letras.
As linguagem línguas que estudo são o Inglês e o Português.
Começei estudar Português apenas há três anos. No início eu fiz esta escolhida escolha por um motivo estúpido: eu tive problemas com a professora e o exame de Espanhol e os meus colegas disseram que os exames de Português eram mais fáceis.
Mas quando eu começei a estuduar esta língua, eu me apaxonei-me muito por ela a ela!
Agora, o Português é o idioma de que gosto mais. E e eu amo também aprender a cultura dos países onde o Portugués é falado.

O problema é que eu terminei os exames de Português há mais de um ano atrás e agora eu estou esquecendo a esquecer-me muitas coisas deste idioma: a gramática, as palavras, etc... Eu Tenho que fazer muitos exercíciopara não me esquecer / Tenho que praticar muito!

 

Em azul as sugestões e o Português padrão. 

Em laranja os erros.

October 10, 2014
1

Eu e o Português

Olá!
O meu nome é Emanuela e sou da Italia. Eu nasci em Roma. Também moro e estudo aqui. Estou cursando idiomas na faculdade de letras.
Os idiomas que estudo são o Inglês e o Português.
Comecei estudar Português há apenas três anos. No início, fiz esta escolha por um motivo estúpido: eu tive problemas com a professora e com o exame de Espanhol, e os meus collegas disseram que os exames do Português eram mais fáceis.
Mas quando eu comecei a estudar esta língua, eu me apaxonei muito por ela!
Agora o Português é o idioma que mais gosto. E eu amo também aprender a cultura dos países onde o Portugués é falado.

O problema é que eu terminei os exames de Português mais de um ano atrás, e agora eu estou esquecendo muitas coisas deste idioma: a gramática, as palavras... Eu tenho que fazer muitos exercícios!

October 15, 2014
1

Eu e o Português

Olá!
O menu nome é Emanuela e sou da Italia. Eu nasci em Roma e moro e estudo aqui as linguagem, na facultade de letras.
As linguagem que estudo são o Inglês e o Português.
Começei estudar Português apenas há três anos. No início eu fiz esta escolhida por um motivo estúpido: eu tive problemas com a professora e o exame de Espanhol e os meus collegas disseram que os exames do Português eram mais fáceis.
Mas quando eu começei a estuduar esta língua, eu me apaxonei muito POR  ela!
Agora o Português é o idioma  que gosto mais. E eu amo também aprender a cultura dos países onde o Portugués é falado.

O problema é que eu terminei os exames de Português mais de um ano atrás e agora eu estou esquecendo muitas cosas deste idioma: a gramática, as palavras... Eu tenho que fazer muito exercício!

 

I m nativa brasil, 

Skype  andreia_ sddias

 

 

 

October 11, 2014
1

Eu e o Português

Olá!
O meu nome é Emanuela e sou da Itália. Eu nasci em Roma. Moro e estudo, aqui, línguas, na faculdade de letras.
As línguas que estudo são o inglês e o português.
Começei a estudar português apenas há três anos. No início eu fiz esta escolha por um motivo estúpido: eu tive problemas com a professora e o exame de espanhol e os meus collegas disseram que os exames do português eram mais fáceis.
Mas quando eu começei a estudar esta língua, eu me apaxonei muito por ela!
Agora o português é o idioma que gosto mais. E eu amo também aprender a cultura dos países onde o portugués é falado.

O problema é que eu terminei os exames de português mais de um ano atrás e agora eu estou esquecendo muitas coisas deste idioma: a gramática, as palavras... Eu tenho que fazer muito exercício!


Ótimo texto, parabéns!

October 10, 2014
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!