kamenko
FISGA O Pedro Carvalho era a ovelha negra da sua família e enfant terrible da nossa escola, por causa da sua absoluta falta de respeito a qualquer autoridade, norma ou regulamento. Não gostava da escola, nem do seu padrasto, e portanto era um visitante raro em casa e nas aulas. Alegria da sua vida encontrava em futebol, caça ao pintassilgo e vagabundagem através da cidade. Acreditava que se pudesse aprender mais entre o povo do que na escola. Era muito habilidoso em manejo de fisga, e portanto muito popular entre os amantes no bairro. Apenas com só um, único tiro de fisga, conseguia apagar qualquer iluminação pública, especialmente as lâmpadas acima dos bancos em partes escuras do parque. Então, poderia se dizer, que o Pedro Carvalho era responsável por muitos amores e casamentos no bairro. Porquê? O que aconteceu com a sua imagem meu amigo?
Oct 17, 2014 4:14 PM
Corrections · 3

Standard European Portuguese

 

FISGA

O Pedro Carvalho era a ovelha negra da sua família e <em>enfant terrible</em> da nossa escola, por causa da sua absoluta falta de respeito por a qualquer autoridade, norma ou regulamento. Não gostava da escola, nem do seu padrasto, e portanto era um visitante raro em casa e nas aulas. A alegria da sua vida encontrava no em futebol, na caça ao pintassilgo e na vagabundagem pela através da cidade. Acreditava que se podia pudesse aprender mais entre o povo do que na escola. Era muito habilidoso no em manejo da de fisga, e portanto muito popular entre os amantes no bairro. Apenas com (só) um (soa melhor), único, tiro de fisga conseguia apagar qualquer iluminação pública, especialmente as lâmpadas acima dos bancos em partes escuras do parque. Então, poder-se-ia poderia se dizer, que o Pedro Carvalho era responsável por muitos amores e casamentos no bairro. Porquê? O que aconteceu com a sua imagem meu amigo?

October 18, 2014

FISGA

O Pedro Carvalho era a ovelha negra da sua família e <em>enfant terrible</em> da nossa escola, por causa da sua absoluta falta de respeito a qualquer autoridade, norma ou regulamento. Não gostava da escola, nem do seu padrasto, e portanto era um visitante raro em casa e nas aulas. A alegria da sua vida era o futebol, caça ao pintassilgo e vagabundagem através da cidade. Acreditava que se pudesse aprender mais entre o povo do que na escola. Era muito habilidoso em manejo de fisga, e portanto muito popular entre os amantes no bairro. Apenas com só um, único tiro de fisga, conseguia apagar qualquer iluminação pública, especialmente as lâmpadas acima dos bancos em partes escuras do parque. Então, poderia se dizer, que o Pedro Carvalho era responsável por muitos amores e casamentos no bairro. Porquê? O que aconteceu com a sua imagem meu amigo?


Sugiro <em>enfant terrible</em> em itálico!


Kamenko, quero ler seu livro quando for publicado, hein!!!

October 17, 2014

FISGA

O Pedro Carvalho era a ovelha negra da sua família e uma criança terrível da nossa escola, por causa da sua absoluta falta de respeito a qualquer autoridade, norma ou regulamento. Não gostava da escola, nem do seu padrasto, e portanto era um visitante raro em casa e nas aulas. Encontrava a alegria da sua vida no futebol, caça ao pintassilgo e vagabundagem através da cidade. Acreditava que podia aprender mais entre o povo do que na escola. Era muito habilidoso em manejo de fisga, e portanto muito popular entre os amantes no bairro. Apenas com só um, único tiro de fisga, conseguia apagar qualquer iluminação pública, especialmente as lâmpadas acima dos bancos em partes escuras do parque. Então, poderia se dizer, que o Pedro Carvalho era responsável por muitos amores e casamentos no bairro. Porquê? O que aconteceu com a sua imagem meu amigo?

October 17, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!