kamenko
CALAMIDADE CALAMIDADE De cabo ao rabo ela era um extraordinário bolinho doce. (Desculpe-me, precisei de dizer: Da cabeça até aos pés. É mais bem-educado). Por isso ela era um verdadeiro gatilho de explosão da testasterona em cada corpo masculino. O meu português fraco não me permite descrever adequadamente essa beleza, essa obra-prima da natureza. Também penso que isso poderia ser mau adaptado pelas queridas senhoras aqui no site. Portanto estou a saltar esse parte da história sobre o nosso bolinho. Só quero confirmar que as coisas e pessoas extraordinárias causam situações e acontecimentos extraordinários. Os senhores Castro e Correia colidiram os seus carros novos no cruzeiro perto do banco, olhando para a mini-saia da nossa heroína. Pedro Rocha, o melhor estudante de direito, perdeu um ano a tentar fazer a tática como se aproximar dela. A senhora Fonseca derramou uma bacia de água suja sobre o fato novo do seu marido, quando tinha visto que ele estava na janela por mais de uma hora esperando a nossa princesa para sair. Senhor Abreu, o solteirão jurado, confirmou mais uma vez qua as mulheres eram um grande erro de Deus. Então, os problemas do nosso bairro como se balançassem nos quadris da nossa beldade. Vamos ver o que vai acontecer a seguir.
Oct 22, 2014 1:28 PM
Corrections · 3

CALAMIDADE

CALAMIDADE
De cabo ao rabo ela era um extraordinário bolinho doce. (Desculpe-me, deveria dizer: Da cabeça até aos pés. É mais bem-educado). Por isso ela era um verdadeiro gatilho de explosão da testasterona em cada corpo masculino. O meu português fraco não me permite descrever adequadamente essa beleza, essa obra-prima da natureza. Também penso que isso poderia ser mal interpretado pelas queridas senhoras aqui no site. Portanto estou a saltar essa parte da história sobre o nosso bolinho. Só quero confirmar que as coisas e pessoas extraordinárias causam situações e acontecimentos extraordinários. Os senhores Castro e Correia colidiram os seus carros novos no cruzamento perto do banco, olhando para a mini-saia da nossa heroína. Pedro Rocha, o melhor estudante de direito, perdeu um ano ao tentar fazer a tática de se aproximar dela. A senhora Fonseca derramou uma bacia de água suja sobre o fato novo do seu marido, quando viu que ele estava na janela por mais de uma hora esperando a nossa princesa para sair. O senhor Abreu, o solteirão jurado, confirmou mais uma vez que as mulheres eram um grande erro de Deus. Então, era como se os problemas do nosso bairro balançassem nos quadris da nossa beldade. Vamos ver o que vai acontecer a seguir.

October 24, 2014
divertido texto, até parece um pouco com a "Garota de Ipanema" . (uma musica de Bossa Nova).
October 23, 2014

CALAMIDADE


De cabo ao rabo ela era um extraordinário bolinho doce. (Desculpe-me, precisei de queria dizer: Da cabeça até aos pés. É mais bem-educado). Por isso, ela era um verdadeiro gatilho de explosão de testosterona em cada corpo masculino. O meu fraco (ou mau) Português fraco não me permite descrever adequadamente essa beleza, essa obra-prima da natureza. Também penso que isso poderia ser mal interpretado pelas queridas senhoras aqui no site. Portanto estou a saltar essa parte da história sobre o nosso bolinho. Só quero confirmar que as coisas e pessoas extraordinárias causam provocam situações e acontecimentos extraordinários. Os senhores Castro e Correia colidiram embateram os seus carros novos contra o cruzeiro (o que quer dizer com cruzeiro? Um "barco" grande?) perto do banco, olhando para a mini-saia da nossa heroína. Pedro Rocha, o melhor estudante de Direito, perdeu um ano a tentar pensar numa tática (ou planear uma tática) para se aproximar dela. A senhora Fonseca derramou uma bacia de água suja sobre o fato novo do seu marido, quando tinha visto viu que ele estava na janela por há mais de uma hora esperando que a nossa princesa saísse. O senhor Abreu, o solteirão jurado, confirmou mais uma vez qua as mulheres eram um grande erro de Deus. Então, era como se os problemas do nosso bairro como se balançassem nos quadris da nossa beldade. Vamos ver o que vai acontecer a seguir.

October 22, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!