Giulia
Meu personagem preferido do cinema Meu personagem preferido do cinema é Mister Bean. O ator que intepreta a esse personagem se chama Rowan Atkinson. Ele é inglês. O seu cabelo é preto e curto. Ele tem sobrencelhas baixas e grossas, olhos castanhos e um nariz grande. Ele não tem barba nem usa óculos. Ele tem aproximadamente 50 anos. Mister Bean não é particolarmente bonito nem inteligente, mas ele é muito engraçado! Eu acho que ele é um bom ator. Ele é muito famoso.
Oct 23, 2014 4:51 PM
Corrections · 8
2

PT-PT

 

Meu A minha personagem preferida no cinema

Meu A minha personagem preferida no cinema é o Mister Bean*. O actor que intepreta interpreta a esse essa personagem se chama-se Rowan Atkinson, Ele é inglês. O seu cabelo é preto e curto, Ele tem sobrancelhas baixas e grossas, olhos castanhos e um nariz grande. (Ele) não tem barba nem usa óculos. (Ele) tem aproximadamente 50 anos. Mister Bean não é particularmente bonito nem inteligente, mas (ele) é muito engraçado! (Eu) acho que ele é um bom actor /excelente/óptimo e (Ele) é muito famoso.

 

 *Quando era pequena via sempre os filmes dele.

The mistakes are in red and suggestions on how to improve the sentences are in blue, based on how we speak in Portugal.
() = Option or information

June 24, 2015

Meu personagem preferido do cinema


Meu personagem preferido do cinema é o Mister Bean. O ator que interpreta a esse personagem se chama Rowan Atkinson. Ele é inglês. O seu cabelo é preto e curto. Ele tem sobrancelhas baixas e grossas, olhos castanhos e um nariz grande. Ele não tem barba nem usa óculos. Ele tem aproximadamente 50 anos. Mister Bean não é particularmente bonito nem inteligente, mas ele é muito engraçado! Eu acho que ele é um bom ator. Ele é muito famoso.

October 23, 2014

Meu personagem preferido do cinema

Meu personagem preferido do cinema é Mister Bean. O ator que intepreta esse personagem se chama Rowan Atkinson. Ele é inglês. O seu cabelo é preto e curto. Ele tem sobrencelhas baixas e grossas, olhos castanhos e um nariz grande. Ele não tem barba nem usa óculos. Ele tem aproximadamente 50 anos. Mister Bean não é particularmente bonito nem inteligente, mas ele é muito engraçado! Eu acho que ele é um bom ator. Ele é muito famoso.


Excelente!

October 23, 2014
Muito bom texto. Parabéns.
June 25, 2015
Correção (para Português de Portugal) A minha personagem preferida no cinema é o Mister Bean. O ator que interpreta essa personagem chama-se Rowan Atkinson. O seu cabelo é preto e curto. Ele tem sobrancelhas baixas e grossas, olhos castanhos e um nariz grande. Ele não tem barba nem usa óculos. Ele tem aproximadamente 50 anos. Mister Bean não é particularmente bonito nem inteligente, mas é muito engraçado! Eu acho que ele é um bom ator. Ele é muito famoso.
October 23, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!