gloribel
boa noite Oi amigos, O dia finalmente finalizou, mas não estou com sono. Estive estudando para minha prova de português que tenho amanhã e para a prova de estatística que tenho na terça-feira. Acho que estou lista para fazer duas provas, estou muito positiva :D. Boa noite! Linda semana para todos!
Oct 27, 2014 3:50 AM
Corrections · 7

boa noite

Oi amigos,
O dia finalmente finalizou terminou/acabou, mas não estou com sono. Estive/estava estudando para minha prova de português que tenho amanhã e para a prova de estatística que tenho na terça-feira. Acho que estou lista pronta/preparada para fazer as duas provas, estou muito positiva confiante :D.
Boa noite! Linda semana para todos!

-

ótimo texto! boa sorte nas suas provas, dá para ver que na de português você vai se sair muito bem! :D

October 27, 2014

Boa noite

Oi amigos,
O dia finalmente finalizou, mas não estou com sono. Estive estudando para minha prova de português que tenho amanhã e para a prova de estatística que tenho na terça-feira. Acho que estou pronta para fazer as duas provas, estou muito positiva :D.
Boa noite! Linda semana para todos!


Parabéns pelo texto e boa sorte nas provas!

October 27, 2014
Boa sorte gloribel ! :-)))
October 27, 2014
Seu português tá ótimo, mas vou fazer umas pequenas correções para seu texto soar mais natural. Lembrando que a palavra listo não existe no português. "Oi amigos, O dia finalmente TERMINOU, mas não estou com sono. Estava estudando para minha prova de português que tenho amanhã e para a prova de estatística que tenho na terça-feira. Acho que estou PREPARADA para fazer as duas provas, estou pensando de forma muito positiva :D Boa noite! Linda semana para todos!"
October 27, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!