kamenko
NUNCA VOU COMPREENDER Uma das coisas que eu nunca compreendei com mulheres era a seu vício dos sapatos. Parece que o seu rácio não consegue aceitar o facto simples, de que Criador deu apenas duas pernas às suas criaturas verticais, para andar através da vida. A necessidade fêmea de sapatos obviamente tem a ligação com a arrogância do pecado original. Bem, consigo aceitar que o tempo pode afetar o tipo de calçado que usamos. O frio do inverno e o calor do verão fazem-nos mudar os nossos sapatos e portanto usamos sandálias ou botas. Mas porque, por exemplo, as sandálias têm que ser abertas, fechadas no salto e abertas nos dedos, ou fechadas nos dedos e abertas no salto? Porque devem ser de salto alto, salto médio, salto baixo, ou completamente sem salto? Sobre as cores dos sapatos não quereria falar, porque não sou competente nesta área fêmea. O sexo feminino tem um sentimento especial para as cores. O amarelo não é só amarelo por mulheres. Pode ser amarelo de limão, amarelo de canário, de tabaco, de ouro ou amarelo de mel. Ou amarelo de amarelo! As mulheres definitivamente merecem mais pares das pernas. Mas não consigo imaginar como gostaria uma beldade com seis pernas, apesar da beleza deles.
Oct 27, 2014 3:10 PM
Corrections · 2

NUNCA VOU COMPREENDER

Uma das coisas que eu nunca compreenderei com sobre mulheres era a é seu vício dos com sapatos. Parece que o seu rácio não consegue aceitar o facto simples, de que Criador deu apenas duas pernas às suas criaturas verticais, para andar através da vida. A necessidade fêmea feminina de sapatos obviamente tem a ligação com a arrogância do pecado original. Bem, consigo aceitar que o tempo pode afetar o tipo de calçado que usamos. O frio do inverno e o calor do verão fazem-nos mudar os nossos sapatos e portanto usamos sandálias ou botas. Mas por que, por exemplo, as sandálias têm que ser abertas, fechadas no salto e abertas nos dedos, ou fechadas nos dedos e abertas no salto? Por que devem ser de salto alto, salto médio, salto baixo, ou completamente sem salto? Sobre as cores dos sapatos não quereria queria falar, porque não sou competente nesta área fêmea feminina. O sexo feminino tem um sentimento sentido especial para as cores. O amarelo não é só amarelo por para mulheres. Pode ser amarelo de limão, amarelo de canário, de tabaco, de ouro ou amarelo de mel. Ou amarelo de amarelo! As mulheres definitivamente merecem mais pares das de pernas. Mas não consigo imaginar como gostaria de uma beldade com seis pernas, apesar da beleza delas.

-

o texto, como sempre, está ótimo! (já eu não consigo entender porque homens insistem em criticar as coisas que nós mulheres gostamos, ou porque acham que tudo que nós fazemos e que nos interessa diz respeito à vocês de alguma maneira.)

October 27, 2014

NUNCA VOU COMPREENDER

Uma das coisas que eu nunca compreenderei em relação às mulheres é seu vício por sapatos. Parece que o seu rácio (?) não consegue aceitar o facto simples, de que o Criador deu apenas duas pernas às suas criaturas verticais, para andar ao longo da vida. A necessidade feminina de sapatos obviamente tem a ligação com a arrogância do pecado original. Bem, consigo aceitar que o tempo pode afetar o tipo de calçado que usamos. O frio do inverno e o calor do verão fazem-nos mudar os nossos sapatos e portanto usamos sandálias ou botas. Mas porque, por exemplo, as sandálias têm que ser abertas, fechadas no salto e abertas nos dedos, ou fechadas nos dedos e abertas no salto? Porque devem ser de salto alto, salto médio, salto baixo, ou completamente sem salto? Sobre as cores dos sapatos não quereria falar, porque não sou competente nesta área feminina. O sexo feminino tem um sentimento especial pelas cores. O amarelo não é só amarelo para as mulheres. Pode ser amarelo-limão, amarelo-canário, tabaco, ouro ou amarelo-mel. Ou amarelo-amarelo! As mulheres definitivamente merecem mais pares de pernas. Mas não consigo imaginar que poderia gostar de uma beldade com seis pernas, apesar da beleza delas.


Muito bom! É engraçado pensar que foi um homem, Louis XIV, com seus sapatos coloridos e com salto, que encorajou a dependência e obssessão da nobreza pela moda! :)

October 27, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!