Annie
Cão de Rua Eu estava em movimento ao primeira vista deste photo. Era uma espécie de bonito, mas também ao mesmo tempo, um pouco trágica. Porque todos os membros do nosso família amam animais e alimentamos um cão em casa. Portanto, tive um mais profunda mudança quando vi este photo e queira falar algumas coisas por as cães ou gatos de rua. Anda pela cidade, é muito comum encontrar os cães de rua pelo caminho. Geralmente, os cães de rua não nasceram por lá, ele pode ter se perdido do seu dono durante um passeio, pode ter escapado de casa e não conseguido voltar e, além disso, também pode ter sido abandonado pelos seus donos. Especialmente, durante a crise de economia, muitas pessoas abandonaram os seus cães por causa de pressão de económico. Apesar de já existirem as associações animais de rua nas maiorias regiões do mundo e cada vez mais pessoas dedicam-se num voluntário ou dam dinheiro. Mas, o fato é, ainda não suficiente para salvar tão bastantes animais de rua. Se calhar algumas pessoas serão questionar que também há milhares das pessoas pobres que estão fome e falta de casas, porque não primeiro ajuda eles, mas as animais?! Até em GuangXi tem um festival que comem as cães para celebrar, e torna-se um símbolo da cultura local. Eu não quero dar qualquer comentário pelo estes casos, penso que tem certas razões, mas eu quero dizer que as animais não são brinquedos, embora eles não sabem falar, mas sentem fome, frio e medo, eles também têm sentimentos. Por isso, não descarta ou deixar à própria sorte nas ruas. Desde leva um animal para sua casa, tem um responsabilidade pela vida dele. Se é possível, ajuda as cães da rua, por favor!
Oct 27, 2014 3:57 PM
Corrections · 2

Cão de Rua

Eu estava em movimento na primeira vez que vi esta foto. Achei bonito, mas também ao mesmo tempo, um pouco trágico.

Porque todos os membros da nosso família amam animais e alimentamos um cão em casa. Portanto, sofri um profundo impacto quando vi esta foto e queria falar algumas coisas sobre os cães ou gatos de rua.

Andando pela cidade, é muito comum encontrar cães de rua pelo caminho. Geralmente, os cães de rua não nasceram por lá, ele podem ter se perdido do seu dono durante um passeio, podem ter escapado de casa e não conseguido voltar e, além disso, também podem ter sido abandonados pelos seus donos. Especialmente, durante a crise de economia, muitas pessoas abandonam os seus cães por causa de pressão econômica. Isso acontece apesar de já existirem associações de animais de rua na maioria das regiões do mundo e de cada vez mais pessoas dedicarem-se como voluntários ou darem dinheiro. Mas, o fato é que ainda não é suficiente para salvar os animais de rua.

Se calhar algumas pessoas dirão que também há milhares de pessoas pobres que estão com fome e sem casas, porque não ajudá-los primeiro, mas os animais?! Até em GuangXi tem um festival em que se comem cães para celebrar, e torna-se um símbolo da cultura local. Eu não quero fazer qualquer comentário sobre estes casos, penso que tem certas razões, mas eu quero dizer que os animais não são brinquedos, embora eles não saibam falar, mas sentem fome, frio e medo, eles também têm sentimentos. Por isso, não os descartem ou os deixem à própria sorte nas ruas. Desde o momento que levamos um animal para casa, temos uma responsabilidade pela vida dele. Se for possível, ajudem os cães de rua, por favor!


Muito bom, Annie!

October 27, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!