kamenko
SORRISOS Sentei-me no meu lugar favorito no café Gato Preto. Mesmo ao lado da janela, onde tinha uma excelente vista para a rua e tudo que acontecia por lá. Aqui admito que a mais bela cena, que se podia ver pela janela, era Clara Braga passando pelo café para o seu trabalho no Banco. Então, eu pedi um café com creme e levei para ler o jornal da manhã. Ao ler um comentário interessante sobre a grave situação na Ucrânia, notei que as duas simpáticas senhoras que estavam sentadas à mesa para a direita, ocasionalmente olhavam para mim com um sorriso lindo. Não posso dizer qua essa situação era desagradável, especialmente não o sorriso da loira no vestido verde. Não é imodesto dizer que sou um homem bastante bonito e estou na auge da vida. Até que eu me aposentei. Então bebericava o meu café e discretamente olhava para as senhoras. Todas as minhas olhadelas para a mesa das alegres senhoras encontrava-se como os sorrisos delas. Finalmente deixei o jornal, fixei a minha gravata e decidi apresenta-me às senhoras. Neste objetivo nobre impediu-me o empregado Pedro que me disse, que eu tinha uma grande mancha da creme e do café no nariz. Desastre, vi que os sorrisos das belas senhoras não causou a minha figura desportiva, mas o meu decorado nariz.
Nov 17, 2014 4:29 PM
Corrections · 2

SORRISOS

Sentei-me no meu lugar favorito no café Gato Preto. Mesmo ao lado da janela, onde tinha uma excelente vista para a rua e tudo que acontecia por lá. Aqui admito que a mais bela cena, que se podia ver pela janela, era Clara Braga passando pelo café para o seu trabalho no Banco. Então, eu pedi um café com creme e levei para ler o jornal da manhã. Ao ler um comentário interessante sobre a grave situação na Ucrânia, notei que as duas simpáticas senhoras que estavam sentadas à mesa para a direita, ocasionalmente olhavam para mim com um sorriso lindo. Não posso dizer que essa situação era desagradável, especialmente não o sorriso da loira no vestido verde. Não é imodesto dizer que sou um homem bastante bonito e estou na auge da vida. Até que eu me aposentei. Então bebericava o meu café e discretamente olhava para as senhoras. Todas as minhas olhadelas para a mesa das alegres senhoras encontrava-se com os sorrisos delas. Finalmente deixei o jornal, fixei a minha gravata e decidi apresenta-me às senhoras. Neste objetivo nobre impediu-me o empregado Pedro que me disse, que eu tinha uma grande mancha de creme e de café no nariz. Desastre, vi que os sorrisos das belas senhoras não causaram a minha figura desportiva, mas o meu decorado nariz.


A sua escrita me lembra Machado de Assis! :)

November 18, 2014

SORRISOS

Sentei-me no meu lugar favorito no café Gato Preto. Mesmo ao lado da janela, onde tinha uma excelente vista para a rua e tudo que acontecia por lá. Aqui admito que a mais bela cena, que se podia ver pela janela, era Clara Braga passando pelo café para o seu trabalho no Banco. Então, eu pedi um café com creme e levei para ler o jornal da manhã. Ao ler um comentário interessante sobre a grave situação na Ucrânia, notei que as duas simpáticas senhoras que estavam sentadas à mesa para a direita, ocasionalmente olhavam para mim com um sorriso lindo. Não posso dizer qua essa situação era desagradável, especialmente não o sorriso da loira no vestido verde. Não é imodesto dizer que sou um homem bastante bonito e estou na no auge da vida. Até que eu me aposentei. Então bebericava o meu café e discretamente olhava para as senhoras. Todas as minhas olhadelas para a mesa das alegres senhoras encontravam-se como os seus sorrisos delas. Finalmente deixei o jornal, fixei consertei a minha gravata e decidi apresentar-me às as senhoras (palavra no plural). Neste Nesse (passado breveobjetivo nobre impediu-me o empregado Pedro que me disse, que eu tinha uma grande mancha da do creme e do café no nariz. Desastre, vi que os sorrisos das belas senhoras não causou a minha figura desportiva, mas o meu decorado nariz.

 

Bela história! rsrsrs

 

November 17, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!