lamlam
my idol E agora, gostaria de vos apresentar ao meu cantor favorito, Bruno mars. É um cantor e compositor. Ele costuma jogar guitarra e piano.Ele é amiericano,de Havaí, e vive na Los Angeles. Ele fala Inglês e é solteiro. Ele está nova, tem vinte e nove ano. Ele é forte e de estatura média.Tem o cabelo curto, encaracolado e preto. Tem os olhos pretos e amendoados. Tem o nariz grande, os lábios são finos e as orelhas pequenas. Ele é simpático, talentoso e sempre divertida.
Nov 20, 2014 11:54 AM
Corrections · 10
1

*não fiz alterações de estilo.

 

my idol Meu ídolo

E agora, gostaria de vos apresentar [1] ao meu cantor favorito, Bruno Mars. É um cantor e compositor. Ele costuma jogar tocar guitarra e piano.Ele é amiericano americano,de do Havaí, e vive na em Los Angeles. Ele fala Inglês e é solteiro. Ele está é novo, tem vinte e nove anos. Ele é forte e de estatura média.Tem o cabelo curto, encaracolado e preto. Tem os olhos pretos e amendoados. Tem o nariz grande, os lábios são finos e as orelhas, [2] pequenas. Ele é simpático, talentoso e sempre divertido.

 

[1] "Vos apresentar" é muito formal, e não seria usado coloquialmente. "Apresentar a vocês" soa mais natural. / "Vos apresentar" is too formal, and wouldn't be used informally. "Apresentas a vocês" sounds more natural.

 

[2] a vírgula é necessária aqui para indicar a supressão do verbo "ser" / the comma is necessary here to indicate the supression of the verb "ser". 

 

Parabéns pelo parágrafo, espero ter ajudado.

November 20, 2014

 

Meu idolo.

Agora ,gostaria de vos apresentar/apresentar a vocês o meu cantor favorito, Bruno Mars. É um cantor e compositor. Ele toca volão e piano. Ele é americano do Havaí mas vive en Los Angeles. Ele fala inglês e é solteiro. Ele é jovem, tem vinte e nove anos. Ele é forte e de estatura média. Tem  o cabelo curto, encaracolados e preto. Tem os olhos pretos e  amendoados. Tem o nariz grande, labios finos e orelhas pequenas. Ele é muito simpatico ,talentoso e sempre divertido.

 

very good !!! real name of Bruno Mars is Peter Hernandez. Few people know it.

November 20, 2014

my idol

E agora, gostaria de vos apresentar ao meu cantor favorito, Bruno mars. Ele é um cantor e compositor. Ele costuma (eu substituíria por "saber") tocar guitarra e piano.Ele é americano,do Havaí, e vive na Los Angeles. Ele fala Inglês e é solteiro. Ele está novo, tem vinte e nove anos. Ele é forte e de estatura média.Tem o cabelo curto, encaracolado e preto. Tem os olhos pretos e amendoados. Tem o nariz grande, os lábios são finos e as orelhas pequenas. Ele é simpático, talentoso e sempre divertido.

November 20, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!