[Deleted]
Tempo sem escrever algo Tinha muito tempo sem escrever algo aqui, também estive muito tempo sem entrar, mas voltei há um tempo; estou pensando quais são os problemas que eu tenho para aprender o português, primeiro, muitas palavras que não conheco, segundo, tenho problemas com os acentos (^ ~), nao sei como colocar-os com meu teclado haha, e terceiro, tenho problemas com a pronúncia e com algumas formas de escrever, não sei quando devo pôr algumas palabras, e quando nao devo. Além disso eu não vou tão mau. Outro problema que tenho, não sei como melhorar, não gosto muito de ler livros, eu prefero vivir o português, mais do que estudar o português haha, mas aqui no meu país nao tenho ninguém com quem falar em portugués, e pode ser que sou um pouco preguiçoso com na hora de estudar haha. O ano próximo irei estudar na Argentina, entao, penso que não vou ter muito tempo para estudar portugués, e menos melhorar a conversação, se agora minha ortografía e pronúncia não são tão boas, logo vão ser piores haha.
Nov 21, 2014 1:20 AM
Corrections · 6
2

PT-PT

 

Algum tempo sem escrever algo / alguma coisa

Tinha Tive / Há muito tempo sem escrever algo aqui, também estive muito tempo sem entrar / fazer o log in, mas voltei há um tempo. Estou pensando a pensar quais são os problemas que (eu) tenho para aprender o Portuguêsprimeiro muitas palavras que não conheço, segundo tenho problemas com os acentos (^ ~), não sei como coloca-los com no meu teclado haha e terceiro tenho problemas com a pronúncia e com algumas formas de escrever, não sei quando devo pôr algumas palavras e quando não devo. Mas além disso (eu) não sou assim tão mau. 


Outro problema que tenho, não sei como melhorar, não gosto muito de ler livros, (eu) prefiro vivir o Português, mais do que estuda-lo. o português haha, Mas aqui no meu país não tenho ninguém com quem falar em português, e pode ser que sou também seja um pouco preguiçoso com na hora de estudar haha.

No próximo ano próximo irei estudar na Argentina, então, penso que não vou ter muito tempo para estudar português, e menos ainda melhorar a conversação, se agora minha ortografia e pronúncia não são tão boas, logo depois vão ser piores ainda haha.

 

The mistakes are in red and suggestions on how to improve the sentences are in blue, based on how we speak in Portugal.
() = Option or information

April 18, 2015
1

Tempo sem escrever algo

Fiquei muito tempo sem escrever algo aqui, também fiquei muito tempo sem entrar, mas voltei há um tempo; estou pensando quais são os problemas que eu tenho para aprender o português, primeiro, muitas palavras que não conheço, segundo, tenho problemas com os acentos (^ ~), não sei como digita-los com meu teclado haha, e terceiro, tenho problemas com a pronúncia e com algumas formas de escrever, não sei quando devo pôr algumas palabras, e quando não devo. Tirando isso, eu não vou tão mau assim.

Outro problema que tenho e não sei como melhorar é que não gosto muito de ler livros, eu prefiro viver o português, mais do que estuda-lo. haha, mas aqui no meu país nao tenho ninguém com quem falar em português, e pode ser que eu seja um pouco preguiçoso com na hora de estudar haha.

No próximo ano irei estudar na Argentina, então, acredito que não vou ter muito tempo para estudar português, e menos tempo ainda para melhorar a conversação, se agora minha ortografía e pronúncia não são tão boas, logo vão ser piores haha.

 

Cara, seu português está ótimo. Sem a correção seu texto está bem compreensível. Falta pouco para ficar excelente. E continue vivendo o português enquanto tiver tempo. =]

November 21, 2014
1

Tempo sem escrever algo

Tinha muito tempo que não escrevia sem escrever algo aqui, também estive muito tempo sem entrar, mas voltei há um tempo; estou pensando quais são os problemas que eu tenho para aprender o português. Primeiro, muitas palavras que não conheço, segundo, tenho problemas com os acentos (^ ~), não sei como coloca-los com meu teclado haha, e terceiro, tenho problemas com a pronúncia e com algumas formas de escrever, não sei quando devo pôr algumas palavras, e quando não devo. Além disso eu não vou assim tão mau.

Outro problema que tenho, não sei como melhorar, não gosto muito de ler livros, eu prefiro viver o português, mais do que estuda-lo o português haha, mas aqui no meu país não tenho ninguém com quem falar em português, e pode ser que sou um pouco preguiçoso com na hora de estudar haha.

O próximo ano irei estudar na Argentina, então, penso que não vou ter muito tempo para estudar português, e muito menos melhorar a conversação, se agora a minha ortografia e pronúncia não são tão boas, logo vão ser piores haha.

 

:) bom estudo

November 21, 2014

Tempo sem escrever algo

Faz muito tempo que não escrevo algo aqui, também fiquei muito tempo sem entrar, mas voltei há um tempo; estou pensando quais são os problemas que eu tenho para aprender o português: primeiro, muitas palavras que não conheço; segundo, tenho problemas com os acentos (^ ~), não sei como coloca-los com o meu teclado haha; e terceiro, tenho problemas com a pronúncia e com algumas formas de escrever, não sei quando devo pôr algumas palavras ou quando não devo. Apesar disso, eu não estou tão mal.

Outro problema que tenho é que não sei como melhorar, não gosto muito de ler livros. Eu prefiro viver o português do que estudar o português haha, mas aqui no meu país não tenho ninguém com quem falar em português e pode ser que eu seja um pouco preguiçoso na hora de estudar haha.

 

No próximo ano, irei estudar na Argentina, então acho que não vou ter muito tempo para estudar o português ou muito menos melhorar a conversação. Se agora minha ortografia e pronúncia não são tão boas, logo serão piores haha.

November 22, 2014
Obg :D
November 21, 2014
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!