Monique
O que fazer? Bom dia! Hoje é meu primeiro dia sem a aula de português. O estudei por 4 semamas aqui em Salvador. Agora é tenho que practicar e usar o que eu tinha aprendo. É muito dificil entender todo que as pessoas me dizer porque eles falam rapido mas eu tentar escutar.
Nov 24, 2014 10:58 AM
Corrections · 9

O que fazer?

Bom dia! Hoje é meu primeiro dia sem aula de português. O estudei por 4 semanas aqui em Salvador. Agora tenho que praticar e usar o que eu tinha aprendido. É muito dificil entender tudo que as pessoas me dizem porque elas falam rapido mas eu tentando entender-las.

November 24, 2014

O que fazer?

Bom dia! Hoje é meu primeiro dia sem aulas de português. O estudei por 4 semanas aqui em Salvador. Agora tenho que practicar e usar o que aprendi. É muito dificil entender tudo o que as pessoas dizem porque elas (aqui o pronome "elas" se refere a "pessoas" então tem que concordar no gênero feminino) falam rapido mas eu tento entender. 

 

Oi Monique, 

Também moro em Salvador! Sua gramática está muito boa para quem só estudou 4 semanas! Eu indico a você o uso do aplicativo duolingo, além da leitura de e-books em português em aplicativos com dicionário e assistir filmes em português com legenda em português.

Espero ter ajudado!

November 25, 2014

O que fazer?

Bom dia! Hoje é meu primeiro dia sem a aula de português. Eu estudei por 4 semamas aqui em Salvador. Agora tenho que practicar e usar o que eu tinha aprendido. É muito dificil entender tudo que as pessoas me dizem porque elas falam rápido mas eu tento escutar.

November 24, 2014

O que fazer?

Bom dia! Hoje é meu primeiro dia sem a aula de português. O estudei por 4 semamas aqui em Salvador. Agora é tenho que practicar e usar o que eu tinha aprendo. É muito dificil entender todo que as pessoas me dizer porque eles falam rapido mas eu tentando entender-las.

November 24, 2014

O que fazer?

Bom dia! Hoje é meu primeiro dia sem a aula de português. Eu estudei por 4 semanas aqui em Salvador. Agora, tenho que praticar e usar o que eu aprendi. É muito dificil entender tudo que as pessoas me dizem, porque eles falam rapido, mas eu tentar escutar.

November 24, 2014
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!