kamenko
MARTÍRIOS Às vezes não é fácil de compreender algumas coisas importantes. E algum tempo tem que passar para vê-las. Eu, por exemplo, estava a sofrer da minha juventude por causa do meu cabelo fraco, ou, melhor dito, por causa da minha calvície precoce. Não se riam! Ser careca entre todas essas criaturas peludas, com cabelos abundantes e penteados modernos, era uma fonte de um grande desagrado para mim. Consolava-me que a minha triste condição foi causada pelo excesso de testosterona, como eu li em alguma revista. O excesso de testosterona! Hum, não está mal. Naquela época do meu martírio percebi que a minha careca tem algumas vantagens: todos me reconheciam imediatamente, não tinham nenhum problema com a transpiração e cabelo sujo e portanto não devia gastar dinheiro em shampoos, regeneradores de cabelo e outros produtos químicos que consumiam os desgrenhados, não usava um secador de cabelo, (que gasta um monte de eletricidade), não gastava muito dinheiro para um corte de cabelo e não tinha de seguir as tendências de moda masculina em penteados e, finalmente, não tinha que usar uma touca de natação na piscina. Então ficava feliz com a minha careca e a minha Maria. O excesso de testosterona! Hum, não está mal.
Nov 24, 2014 12:10 PM
Corrections · 3

MARTÍRIOS

Às vezes não é fácil de compreender algumas coisas importantes. E algum tempo tem que passar para vê-las. Eu, por exemplo, estava a sofrer da minha juventude por causa do meu cabelo fraco, ou, melhor dito, por causa da minha calvície precoce. Não se riam! Ser careca entre todas essas criaturas peludas, com cabelos abundantes e penteados modernos, era uma fonte de um grande desagrado para mim. Consolava-me que a minha triste condição foi causada pelo excesso de testosterona, como eu li em alguma revista. O excesso de testosterona! Hum, não está mal. Naquela época do meu martírio percebi que a minha careca tem algumas vantagens: todos me reconheciam imediatamente, não tinham nenhum problema com a transpiração e cabelo sujo e portanto não devia gastar dinheiro em shampoos, regeneradores de cabelo e outros produtos químicos que consumiam os desgrenhados, não usava um secador de cabelo, (que gasta muita eletricidade), não gastava muito dinheiro para um corte de cabelo, não tinha de seguir as tendências de moda masculina em penteados e, finalmente, não tinha que usar uma touca de natação na piscina. Então ficava feliz com a minha careca e a minha Maria. O excesso de testosterona! Hum, não está mal.

November 24, 2014

MARTÍRIOS

Às vezes não é fácil de compreender algumas coisas importantes. E algum tempo tem que passar para conseguirmos <em>vê-las (enxergá-las)</em>. Eu, por exemplo, estava a sofrer da em minha juventude por causa do meu cabelo <em>fraco (ralo)</em>, ou, melhor dito dizendo, por causa da minha calvície precoce. Não se riam! Ser careca entre todas essas criaturas peludas, com cabelos abundantes e penteados modernos, era uma fonte de um grande desagrado para mim. Consolava-me o fato de que a minha triste condição foi era causada pelo por excesso de testosterona, como eu li em alguma revista. O Excesso de testosterona! Hum, não está nada mal. Naquela época do meu martírio percebi que a minha careca tem tinha algumas vantagens: todos me reconheciam imediatamente, não tinham nenhum problema com a transpiração e sofria de sudorese ou cabelo sujo e, portanto, não devia gastava dinheiro em com shampoos, regeneradores de cabelo e outros produtos químicos que consumiam os desgrenhados, não usava um secador de cabelo (que gasta um monte de muita eletricidade), não gastava muito dinheiro para um em cortes de cabelo e, portanto não tinha de seguir as tendências de moda masculina em penteados e, finalmente, não tinha que usar uma touca de natação na piscina. Então ficava feliz com a minha careca e a minha Maria. O Excesso de testosterona! Hum, não está nada mal.

November 25, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!