Kayla
Trilha Ontem eu fiz uma trilha no meio da floresta. Fui com uns amigos e um guia, pois é fácil de se perder no mato selvagem e sem guia seria muito perigoso. Não lembro o nome da trilha, mas tem algo a ver com cachoeiras.. A trilha passou por duas cachoeiras onde a gente parou para nadar na água. A água estava bem gelada mas refrescante depois de andar tanto tempo. Para chegar até o fundo da cachoeira, nós tivemos que descer as pedras usando apenas uma corda amarrada a uma árvore. Para além disso começou a chover muito forte e as pedras ficaram escorregadias. Não me senti muito segura mas por isso era uma experiência tão emocionante!
Nov 24, 2014 1:48 PM
Corrections · 13

Trilha

Ontem eu fiz uma trilha no meio da floresta. Fui com uns amigos e um guia, pois é fácil de se perder no mato selvagem e sem guia seria muito perigoso. Não lembro o nome da trilha, mas tem algo a ver com cachoeiras.. A trilha passou por duas cachoeiras onde a gente parou para nadar na água. A água estava bem gelada mas refrescante depois de andar tanto tempo. Para chegar até o fundo da cachoeira, nós tivemos que descer as pedras usando apenas uma corda amarrada a uma árvore. Depois disso começou a chover muito forte e as pedras ficaram escorregadias. Não me senti muito segura mas por isso foi uma experiência tão emocionante!

November 25, 2014

Trilha

Ontem eu fiz uma trilha no meio da floresta. Fui com uns amigos e uma guia, pois é fácil de se perder no mato selvagem e sem guia seria muito perigoso. Não lembro o nome da trilha, mas tem algo a ver com cachoeiras.. A trilha passou por duas cachoeiras onde a gente parou para nadar na água. A água estava bem gelada bem refrescante depois de andar tanto tempo. Para chegar até o fundo da cachoeira, nós tivemos que descer as pedras usando apenas uma corda amarrada a uma árvore. No entando começou a chover muito forte e as pedras ficaram escorregadias. Não me senti muito segura mas isso foi uma experiência tão emocionante!

November 24, 2014

Trilha

Ontem eu fiz uma trilha no meio da floresta. Fui com uns amigos e um guia, pois é fácil de se perder no mato selvagem e sem guia seria muito perigoso. Não lembro o nome da trilha, mas tem algo a ver com cachoeiras.. A trilha passou por duas cachoeiras onde a gente parou para nadar na água <em>(you don't need to say "na água" because if you are swimming of course you are "in water")</em>. A água estava bem gelada mas refrescante depois de andar tanto tempo. Para chegar até o fundo da cachoeira, nós tivemos que descer as pedras usando apenas uma corda amarrada a uma árvore. Para Além disso começou a chover muito forte e as pedras ficaram escorregadias. Não me senti muito segura mas por isso era uma experiência tão emocionante!

November 25, 2014

Trilha

Ontem eu fiz uma trilha no meio da floresta. Fui com uns amigos e um guia, pois é fácil de se perder no mato selvagem e sem guia seria muito perigoso. Não lembro o nome da trilha, mas tem algo a ver com cachoeiras.. A trilha passou por duas cachoeiras onde a gente parou para nadar na água. A água estava bem gelada, mas refrescante depois de andar tanto tempo. Para chegar até o fundo da cachoeira, nós tivemos que descer pelas pedras usando apenas uma corda amarrada a uma árvore. Para aAlém disso, começou a chover muito forte e as pedras ficaram escorregadias. Não me senti muito segura mas e por isso era foi uma experiência tão muito emocionante!

January 20, 2016

Trilha

Ontem eu fiz uma trilha na floresta. Fui com uns amigos e um guia, pois é fácil se perder na mata e sem guia seria muito perigoso. Não lembro o nome da trilha, mas tem algo a ver com cachoeiras.. A trilha passa por duas cachoeiras onde a gente parou para nadar. A água estava bem gelada, mas refrescante depois de andar tanto tempo. Para chegar até o fundo da cachoeira, nós tivemos que descer as pedras usando apenas uma corda amarrada a uma árvore. Além disso, começou a chover muito forte e as pedras ficaram escorregadias. Não me senti muito segura, mas por isso foi uma experiência tão emocionante!

November 25, 2014
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!