Meaghan
Diferenças e similaridades entre minha cidade (Charolette) e São Paulo A diferença mais notável de São Paulo e Charlotte, minha cidade, e São Paulo e o maior cidade da América do Sul, e Charlotte e uma cidade pequena. O clima e diferente também. São Paulo só tem duas estações marcadas- inverno e verão. Charlotte tem mais variedade. Outra diference e ao contrário de São Paulo e Charlotte não têm campo de futebol mas tem campo de futebol americano. Tem semelhanças entre São Paulo e Charlotte também. As duas cidades tem muito tráfego. E possível encontrar uma variedade de comida de tudo o mundo nas duas cidades. Além disso, Charlotte e São Paulo têm muitas atividades divertidas para assistir, como teatro, concertos, discursos, eventos especiais, todos os dias.
Nov 26, 2014 1:01 PM
Corrections · 15
1

Diferenças e similaridades entre minha cidade (Charolette) e São Paulo

A diferença mais notável de entre São Paulo e Charlotte, minha cidade, e que São Paulo é a maior cidade da América do Sul, e Charlotte é uma cidade pequena. O clima é diferente também. São Paulo só tem duas estações marcadas- inverno e verão. Charlotte tem mais variedade. Outra diference é que ao contrário de São Paulo, Charlotte não têm campo de futebol mas tem campo de futebol americano.

Tem semelhanças entre São Paulo e Charlotte também. As duas cidades tem muito tráfego. É possível encontrar uma variedade de comida de todo o mundo nas duas cidades. Além disso, Charlotte e São Paulo têm muitas atividades divertidas para assistir, como teatro, concertos, discursos, eventos especiais, todos os dias.

 

Congratulatios Meaghan, You're doing fine!

I've ever made an American friend and he is from Charlotte.

You need to pay attention to graphic accentuation, but I suppose there is no graphic accents on your keyboard.

November 26, 2014
1

Diferenças e similaridades entre minha cidade (Charolette) e São Paulo

 

A diferença mais notável entre São Paulo e Charlotte, minha cidade, é que São Paulo é a maior cidade da América do Sul, e Charlotte é uma cidade pequena. O clima é diferente também. São Paulo só tem duas estações marcadas - inverno e verão. Charlotte tem mais variedade. Outra diferença é que, ao contrário de São Paulo, e Charlotte não têm campo de futebol mas tem campo de futebol americano.

Tem semelhanças entre São Paulo e Charlotte também. As duas cidades têm muito tráfego. É possível encontrar uma variedade de comida de todo o mundo nas duas cidades. Além disso, Charlotte e São Paulo têm muitas atividades divertidas para assistir, como teatro, concertos, discursos, eventos especiais, todos os dias.

 

---------------

Sua anotação está muito boa. Parabéns! Espero que as observações possam ser úteis.

November 26, 2014
1

Diferenças e similaridades entre minha cidade (Charolette) (ou Charlotte?) e São Paulo.

A diferença mais notável de São Paulo e Charlotte, minha cidade, eé: São Paulo eé oa maior cidade da América do Sul, e Charlotte eé uma cidade pequena. O clima eé diferente também. São Paulo só tem duas estações marcadas- inverno e verão. Charlotte tem mais variedade. Outra diferençace eé: ao contrário de São Paulo, e Charlotte não têm campo de futebol, mas tem campo de futebol americano.

Tem semelhanças entre São Paulo e Charlotte também. As duas cidades têem muito tráfego. EÉ possível encontrar uma variedades de comidas de tudo do mundo todo nas duas cidades. Além disso, Charlotte e São Paulo têm muitas atividades divertidas para assistir, como, teatro, concertos, discursos, e eventos especiais, todos os dias.

 

Well done! Congratulations!

Your Portuguese is very good. All you need to do is Polish it by taking care with its punctuation.

 

November 26, 2014

Diferenças e similaridades entre minha cidade (Charolette) e São Paulo

A diferença mais notável de São Paulo e Charlotte, minha cidade, e São Paulo e o maior cidade da América do Sul, e Charlotte e uma cidade pequena. O clima e diferente também. São Paulo só tem duas estações marcadas- inverno e verão. Charlotte tem mais variedade. Outra diference e ao contrário de São Paulo e Charlotte não têm campo de futebol mas tem campo de futebol americano.

Tem semelhanças entre São Paulo e Charlotte também. As duas cidades tem muito tráfego. E possível encontrar uma variedade de comida de tudo o mundo nas duas cidades. Além disso, Charlotte e São Paulo têm muitas atividades divertidas para assistir, como teatro, concertos, discursos, eventos especiais, todos os dias.

 

 

A diferença mais notável de São Paulo e Charlotte,minha cidade,é que São paulo é a maior cidade da América do Sul e Charlotte é uma cidade pequena.O clima é diferente também.São Paulo só tem duas estações marcadas - inverno e verão.Charlote tem mais variedade.Outra diferença é que ao contrário de São Paulo,Charlotte não tem campo de futebol mas tem campo de futebol americano.

Há semelhanças entre São Paulo e Charlotte também.As duas cidades tem muito tráfego(trânsito).

É possível encontrar uma variedade de comida de todo o mundo nas duas cidades.Além disso,Charlotte e São Paulo têm muitas atividades divertidas para fazer,como ir ao teatro,concertos,palestras,eventos especiais,todos os dias.

 

November 26, 2014

Diferenças e similaridades entre minha cidade (Charlotte) e São Paulo

A diferença mais notável de entre São Paulo e Charlotte, minha cidade, e é que São Paulo e é o a maior cidade da América do Sul, e Charlotte e é uma cidade pequena. O clima e é diferente também. São Paulo só tem duas estações marcadas - inverno e verão. Charlotte tem mais variedade. Outra diference diferença e é que ao contrário de São Paulo, e Charlotte não têm tem campo de futebol, mas tem campo de futebol americano.

Tem Têm semelhanças entre São Paulo e Charlotte também. As duas cidades tem têm muito tráfego. E É possível encontrar uma variedade de comida de tudo todo o mundo nas duas cidades. Além disso, Charlotte e São Paulo têm muitas atividades divertidas para assistir, como teatro, concertos, discursos e eventos especiais, todos os dias.

December 3, 2014
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!