kamenko
MAIS UM AVISO Parece que ninguém ficou com medo devido ao meu aviso importante e à possibilidade da visita do Bicho-Papao, exceto dos meus amigos Evandro e Alexandro que fizeram as correções do meu texto. Obrigado Evandro e Alexandro! Então, eu aviso mais uma vez vocês, que falam português, para lerem os meus exercícios e fazerem as correções, senão poderiam se deparar com alguns problemas graves. Já fiz um acordo com a Cuca e a Matinta Perera para lhes visitarem quando não me quererem ajudar. Então, se não querem compartilhar o Português comigo, podem esperar uma visita destas três terríveis criaturas. Boa sorte aos todos! Preguiça para baixo! Trabalho ao vivo longo!
Nov 26, 2014 2:06 PM
Corrections · 12
1

PT-BR

 

MAIS UM AVISO

Parece que ninguém ficou com medo devido ao meu aviso importante e à possibilidade da visita do Bicho-Papão, exceto dos meus amigos Evandro e Alexandro que fizeram as correções do meu texto. Obrigado Evandro e Alexandro! Então, eu aviso mais uma vez vocês, que falam português, para lerem os meus exercícios e fazerem as correções, senão poderão se deparar com alguns problemas graves. Já fiz um acordo com a Cuca e a Matinta Perera para lhes visitarem quando não me quererem ajudar. acho que aqui ficaria melhor colocar "quando não quiserem me ajudar." Então, se não querem compartilhar o Português comigo, podem esperar uma visita destas três terríveis criaturas. Boa sorte a todos! Preguiça para baixo! Trabalho ao vivo longo! essa parte ficou confusa para mim.


espero ter ajudado, mesmo que sob ameaças u.u

November 26, 2014

MAIS UM AVISO

 

Parece que ninguém ficou com medo devido ao meu aviso importante e à possibilidade da visita do Bicho-Papão, exceto os meus amigos Evandro e Alexandro que fizeram as correções do meu texto. Obrigado Evandro e Alexandro! Então, eu aviso mais uma vez a vocês, que falam português, para lerem os meus exercícios e fazerem as correções, senão poderiam se deparar com alguns problemas graves. Já fiz um acordo com a Cuca e a Matinta Perera para lhes visitarem quando não me quererem ajudar. Então, se não querem compartilhar o Português comigo, podem esperar uma visita destas três terríveis criaturas. Boa sorte a todos! Preguiça para baixo! Trabalho ao vivo longo!

------------

Fiquei com muito medo agora. Exceto por essa "Matinta Perera" (Sabe como é... Quem nada sabe, nada teme) :-P

November 26, 2014

MAIS UM AVISO

Parece que ninguém ficou com medo devido ao meu aviso importante e a possibilidade da visita do Bicho-Papão, exceto os meus amigos Evandro e Alexandro que fizeram as correções do meu texto. Obrigado Evandro e Alexandro! Então, eu aviso mais uma vez a vocês, que falam português, para lerem os meus exercícios e fazerem as correções, senão poderam se deparar com alguns problemas graves. Já fiz um acordo com a Cuca e a Matinta Perera para lhes visitarem quando não me quererem me ajudar. Então, se não querem compartilhar o Português comigo, podem esperar uma visita destas três terríveis criaturas. Boa sorte a todos! Preguiça para baixo! (Deixem a preguiça de lado.) Trabalho ao vivo longo!

November 26, 2014
Ah... já tem muita gente lhe ajudando; numa outra oportunidade, vou corrigir textos seus!!
November 28, 2014
kkk Sr está muito malvado!!
November 26, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!