kamenko
UMA PESSOA EXTRAORDINÁRIA Sou uma pessoa extraordinária, porque o Destino graciosamente me dotou um dom extraordinário: o meu pé esquerdo é menor mais de um centímetro do que o direito. Que problema é esse, vocês dirão. Sim, não há problema para vocês, no entanto, há um grande para mim. Cada vez que compro sapatos, encontro-me em frente a um dilema terrível. Comprar número quarenta e três para alegrar o meu pé direito e deixar triste o esquerdo cujo sapato tinirá o tempo todo, ou comprar número quarenta e dois para alegrar o meu pé esquerdo e deixar o meu pé direito a atormentar-se com o seu sapato apertado? E agora, vocês que não viram nada problemático neste caso triste ajudem-me, por favor, a decidir o que fazer. Quarenta e três, ou quarenta e dois?
Nov 26, 2014 11:31 PM
Corrections · 4
O número maior é mais fácil de adaptar-se com um pé menor, talvez colocando algum tipo de material para compensar o espaço interno que sobra. No caso do número menor, não há o que fazer. Então, claramente quarenta e três.
November 28, 2014
Sem dúvida um problema difícil de ser resolvido.haha Seu português é incrivel,meus parabéns.
November 27, 2014

UMA PESSOA EXTRAORDINÁRIA

Sou uma pessoa extraordinária, porque o Destino graciosamente me dotou um dom extraordinário: o meu pé esquerdo é menor mais de um centímetro menor do que o direito. Que problema é esse?, vocês dirão. Sim, não há problema para vocês, no entanto, há um grande problema para mim. Cada vez que compro sapatos, encontro-me em frente a um dilema terrível. Comprar número quarenta e três para alegrar o meu pé direito e deixar triste o esquerdo, cujo sapato tinirá o tempo todo, ou comprar número quarenta e dois para alegrar o meu pé esquerdo e deixar o meu pé direito a atormentar-se com o seu sapato apertado? E agora, vocês que não viram nada problemático neste caso triste, ajudem-me, por favor, a decidir o que fazer. Quarenta e três, ou quarenta e dois?

 

Seu português é muito bom! Parabéns!

November 27, 2014
Belo texto! Por mais que eu seja um falante de português nativo, não posso corrigir certas coisas como os pontos, as vírgulas e etc. Pois não sou professor e nem nada, mas seu texto foi muito bom! Parabéns!
November 26, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!