Ariana
Uma amiga Neste artigo vou descrever uma bom amiga chamada Andrea. Ela é de tamanho médio. Seu cabelo preto cai até os ombros, e seus olhos negros são grandes e bonitos. Ela tem um sorriso muito ampla e relusiente. O personalidade de Andrea é muito simpático e engraçado. Gosta de se divertir e sair com seus amigos. Quando ela ri, sua risada é contagiosa para todos que estamos perto. Ela é uma pessoa que você pode confiar, mesmo que ela é mais velha que eu por alguns anos, nós nos damos muito bem. Ela é uma pessoa muito valiosa. Com muitos valores e talentos. Eu a amo, eu espero que a nossa amizade continue por muito mais tempo.
Nov 27, 2014 1:30 AM
Corrections · 1
1

Uma amiga

Neste artigo vou descrever uma bom amiga chamada Andrea. Ela é de tamanho médio. Seu cabelo preto cai até os ombros, e seus olhos negros são grandes e bonitos. Ela tem um sorriso muito ampla e relusiente. O personalidade de Andrea é muito simpático e engraçado. Gosta de se divertir e sair com seus amigos. Quando ela ri, sua risada é contagiosa para todos que estamos perto. Ela é uma pessoa que você pode confiar, mesmo que ela é mais velha que eu por alguns anos, nós nos damos muito bem. Ela é uma pessoa muito valiosa. Com muitos valores e talentos. Eu a amo, eu espero que a nossa amizade continue por muito mais tempo.

 

Uma amiga 

Neste artigo vou descrever uma boa amiga chamada Andrea.Ela tem estatura média.Seu cabelo preto cai até(sobre)os ombros e seus olhos negros são grandes e bonitos.Ela tem um sorriso muito largo e reluzente.A andrea tem personalidade simpática e engraçada,gosta de se divertir e sair com seus amigos.Quando ela ri(sorri),sua risada é contagiante para todos que estamos perto.Ela é uma pessoa em que você pode confiar(pessoa de confiança),mesmo que ela seja alguns anos mais velha do que eu,nós nos damos muito bem.Ela é uma pessoa muito valiosa.Com muitos valores e talentos.Eu a amo,espero que a nossa amizade continue por muito mais tempo.

November 27, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!