kevin fenelon
O inverno Eu moro em Minnesota e o inverno começou cedo este ano. O mês de novembro foi um dos mais frios. Agora estamos apenas começando com o mês de dizembro e estamos ainda com muito frio. Eu espero que o resto do inverno não é tão forte. A minha abilidade de escrever não e tão bom. Favor de corrigir os erros. Muito obrigado.
Dec 1, 2014 11:24 PM
Corrections · 13
1

O inverno

Eu moro em Minnesota e o inverno começou cedo este ano. O mês de novembro foi um dos mais frios. Agora o mês de dezembro acabou de começar e  temos muito frio por aqui. Eu espero que o resto do inverno não seja(subjuntivo) tão rigoroso(~ a matter of collocation in Portuguese :]  ). A minha habilidade de escrever não é tão boa(~ uma boa habilidade). Por Favor, corrija(imperativo) meus erros. Muito obrigado.

Importante:
'e' = and
'é' = is(verb to be)

Muito bom! 

December 2, 2014
1

Português de Portugal

 

O inverno

Eu Moro em Minnesota e o inverno começou cedo este ano. O mês de novembro foi um dos mais frios. Agora estamos apenas começando a começar com o mês de dezembro e estamos ainda com muito frio. Eu Espero que o resto do inverno não é seja tão rigoroso  forte. A minha habilidade de escrever não e tão boa (ainda não é boa). Favor de corrigirem-me os erros. Muito obrigado.

February 10, 2015

O inverno

Eu moro em Minnesota, e o inverno começou cedo este ano. O mês de novembro foi um dos mais frios. Agora estamos apenas começando com o mês de dezembro e estamos ainda com muito frio. Eu espero que o resto do inverno não seja tão forte. A minha habilidade de escrever não e tão boa. Por favor, corrijam os erros. Muito obrigado.

November 5, 2015

O inverno

Eu moro em Minnesota e o inverno começou cedo este ano. O mês de novembro foi um dos mais frios. Agora estamos apenas começando com o mês de dezembro e estamos ainda com muito frio. Eu espero que o resto do inverno não seja tão forte. A minha habilidade de escrever não e tão boa. Por favor corrigir os erros. Muito obrigado.

November 4, 2015

O inverno

Eu moro em Minnesota e o inverno começou cedo este ano. O mês de novembro foi um dos mais frios. Agora, estamos, apenas, começando com o mês de dizembro dezembro e já estamos ainda com muito frio. Eu espero que o resto do inverno não é  seja tão forte intenso. A minha abilidade de  habilidade para escrever não e é tão bom boa. Por favor, corrija os meus erros. Muito obrigado.

 

Sua escrita está boa!

 

 

November 4, 2015
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!