Forest Hallee
Filme em Português - Central do Brasil O primeiro filme em Português que eu assisti foi 'Central do Brasil.' Achei que seria fácil de entender porque eu entendo espanhol, mas não foi assim. Embora as duas línguas são similares, para mim é difícil compreender o português. Apesar disso, gostei do filme muito. No filme, a mãe de um menino morre, e ele não tem mais família no Rio de Janeiro. Uma mulher que trabalha na estação Central do Brasil ajuda-lhe a encontrar o pai dele. Caso vocês queiram assistir o filme, não vou contar a história mais. O ponto é que é um filme muito bom e profundo, acho que tudo o mundo gostaria dele e eu recomendo. Gostaria muito se vocês pudessem recomendar-me algum outro filme brasileiro!
Dec 8, 2014 2:50 AM
Corrections · 13

Filme em Português - Central do Brasil

O primeiro filme em Português que eu assisti foi 'Central do Brasil.' Achei que seria fácil de entender porque eu entendo espanhol, mas não foi assim. Embora as duas línguas são similares, para mim é difícil compreender o português. Apesar disso, gostei muito do filme. No filme, a mãe de um menino morre, e ele não tem mais família no Rio de Janeiro. Uma mulher que trabalha na estação Central do Brasil ajuda-lhe a encontrar o pai dele. Caso vocês queiram assistir o filme, não vou contar a história mais. O ponto é, que é um filme muito bom e profundo, acho que tudo mundo vai gostar e eu recomendo. Gostaria muito se vocês pudessem recomendar-me algum outro filme brasileiro!

 

Very good ,there are some good Brazilian movies. 

December 8, 2014

Filme em Português - Central do Brasil

O primeiro filme em português que eu assisti foi 'Central do Brasil.' Achei que seria fácil de entender porque eu entendo espanhol, mas não foi assim. Embora as duas línguas sejam são similares, para mim é difícil compreender o português. Apesar disso, gostei muito do filme muito. No filme, a mãe de um menino morre, e ele não tem mais família no Rio de Janeiro. Uma mulher que trabalha na estação Central do Brasil ajuda-lhe a encontrar o pai dele. Caso vocês queiram assistir o filme, não vou contar mais a história mais. O ponto é que é um filme muito bom e profundo, acho que todo tudo o mundo gostaria de assistir ele dele e eu recomendo. Gostaria muito que se vocês pudessem recomendar-me algum outro filme brasileiro!

February 18, 2015

Filme em Português - Central do Brasil

O primeiro filme em Português que eu assisti foi 'Central do Brasil.' Achei que seria fácil de entender porque eu entendo espanhol, mas não foi assim. Embora as duas línguas são sejam, similares, para mim foi difícil compreender o português. Apesar disso, gostei muito do filme do filme muito. No filme, a mãe de um menino morre, e ele não tem mais família no Rio de Janeiro. Uma mulher que trabalha na estação Central do Brasil ajuda-lhe a encontrar o pai dele. Caso vocês queiram assistir o filme, não vou contar mais a historia a história mais. O ponto é que é um filme muito bom e profundo, acho que tudo o mundo gostaria dele e eu recomendo. Gostaria muito se vocês pudessem recomendar-me algum outro filme brasileiro!

 

Realmente esse é um ótimo filme, um dos melhores filmes brasileiros. Mas tem outro filmes que eu gosto bastante e eu recomendo como: Cidade de Deus, Eles não usam black-tie, Edfício Master e O pagador de promessas(o melhor).

December 8, 2014

Filme em Português - Central do Brasil

O primeiro filme em Português que eu assisti foi 'Central do Brasil.' Achei que seria fácil de entender porque eu entendo espanhol, mas não foi assim. Embora as duas línguas sejam(subjuntivo) similares, para mim é difícil compreender o português de ouvido. Apesar disso, gostei muito do filme. No filme, a mãe de um menino morre e ele não tem mais família no Rio de Janeiro. Uma mulher que trabalha na estação Central do Brasil ajuda-o a encontrar seu pai. Caso vocês queiram assistir ao filme, não vou contar mais a história. O ponto é que é um filme muito bom e profundo, acho que todo o mundo gostaria dele e, por isso, (eu) o(~ it) recomendo. Gostaria muito que/Seria muito legal se vocês pudessem recomendar-me algum outro filme brasileiro!

Muito bom, cara! Vou pensar em algumas sugestões para ti :)

caza - casa: erros
Conhece o Pedro? Quero conhecer sua amiga - (...) a amiga dele: sugestões
Eu quero também ir - Eu também quero ir: ordem preferencial do termo  

December 8, 2014
Te indico: 1-Nina 2-Sonhos roubados 3- Rio (desenho) 4- Diários de motocicleta
February 18, 2015
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!