Anne
Comunicação Olá, bom dia! Tudo bem? Eu me chamo Anne. Como você se chama? Eu moro em Suiça. Falo um pouquinho de espanhol.Não falo português. Aprendo português há ocho meses. Quero falar português com os amigos brasileiros e amigas brasileiras.
Dec 8, 2014 1:24 PM
Corrections · 6
2

Comunicação

Olá, bom dia! Tudo bem? Eu me chamo Anne. Como você se chama? Eu moro em na Suiça. Falo um pouquinho de espanhol.Não falo português. Aprendo português há oito meses. Quero falar português com os amigos brasileiros e amigas brasileiras. amigos e amigas brasileiros.

 

Olá Anne, seu texto está muito bem escrito, mas eu encontrei dois errinhos que serão muito fáceis de serem explicados para você entender: Quando você fala Eu moro, o verbo morar exige um complemento com a preposição em e a palavra Suiça vem acompanhada com o artigo a ,portanto há uma junção entre a preposição e o artigo (em + a = na).

O segundo erro eu acho que você confundiu com o Espanhol, ocho em Portugues é oito.

E na sua última frase estava totalmente correta, no entanto nós usamos mais a forma como eu coloquei, pois evita a repetição a paravra brasileiros(as).

 

December 8, 2014
1

European Portuguese

 

Comunicação

Olá, bom dia! Tudo bem? (Eu) me chamo-me Anne. Como você se chama / te chamas? Eu moro em na Suiça. Falo um pouquinho de Espanhol, mas não falo Português. Aprendo Português há ocho oito meses. Quero falar em Português com os brasileiros.  e amigas brasileiras.

December 20, 2014

Comunicação

Olá, bom dia! Tudo bem? Eu me chamo Anne. Como você se chama? Eu moro na Suíça. Falo um pouquinho de espanhol. Não falo português. Aprendo português há oito meses. Quero falar português com os amigos brasileiros e amigas brasileiras (ou ''com as amigas e amigos brasileiros'').

December 8, 2014

Comunicação

Olá, bom dia! Tudo bem? Eu me chamo Anne. Como você se chama? Eu moro na Suiça. Falo um pouquinho de espanhol. Não falo português. Aprendo português há oito meses. Quero falar português com os amigos e amigas brasileiros.

December 8, 2014

Comunicação

 

Olá, bom dia! Tudo bem? Eu me chamo Anne. Como você se chama? Eu moro em Suíça. Falo um pouquinho de espanhol. Não falo português. Aprendo português há oito meses. Quero falar português com os amigos brasileiros e amigas brasileiras.

December 8, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!